Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
11 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 11 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Observe e respeite o lado humano das coisas que atazanam você, porque senão você vai atropelar as pessoas e isso não será bom para seus planos. As pessoas, com todas suas complicações, precisam estar no centro do palco.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que as coisas não sejam do jeito que você pretendia, seria contraproducente você exagerar na resistência e empacar o jogo. Melhor seguir em frente, se adaptando aos novos tempos e fazendo o melhor com esses.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esse anseio de ter certezas absolutas a respeito dos planos e escolhas é um infantil, em primeiro lugar porque sua alma desconhece algo parecido com isso, e em segundo lugar, porque não dá para deter a mente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Do jeito que as pessoas andam imprevisíveis, é muito provável que seus planos perfeitos tenham de ser modificados substancialmente. Melhor você manter a mente aberta e receptiva nesse sentido, e aceitar as mudanças.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Permita que as pessoas ao seu redor tenham voz e autoridade, porque só assim você conseguirá a ajuda delas. Tentar resistir ou impor sua força de vontade seria contraproducente neste momento. Melhor a adaptação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Mesmo que ainda não seja possível fazer grandes avanços, isso não há de se converter em motivo de apreensão para sua alma, como se fosse um mau agouro. Tudo corre da melhor maneira possível, dentro das circunstâncias.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mudanças importantes precisarão ser feitas para encaixar suas pretensões dentro do cenário da atualidade. Não que seus objetivos devam ser mudados, mas os movimentos adaptados às circunstâncias reinantes, isso sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando tudo parecia estar na trilha certa, lá vem mais uma sacudida do misterioso destino trazendo circunstâncias inesperadas, diante das quais sua alma terá de fazer manobras importantes e se adaptar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O terreno ainda não está sólido o suficiente para deixar de requerer sua atenção constante. Para você não se esquecer disso, a vida lhe apresenta surpresas e acontecimentos inesperados. Isso mantém a mente lúcida.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Seus interesses estão preservados, porém, isso não significa que você esteja à margem das tormentas políticas e históricas que agitam a civilização humana. Considere isso ao fazer novos planos de vida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sua vontade vai prevalecer, a única questão que resta medir é a que custo isso acontecerá. A sugestão é que você se movimente como uma serpente política, não deixando muito claras suas verdadeiras intenções. Aí sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para você colocar em prática suas intenções, muitas tentativas e erros terão de ser executadas, porque só assim você conseguirá obter o conhecimento necessário para seguir em frente. É um terreno desconhecido.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909