Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2021
13 de JANEIRO de 2021

Policial é executado em ataque no Paraguai e suspeita de retaliação do PCC

O atentado aconteceu por volta das 7 horas, quando Freddy se dirigia em seu carro para a delegacia e foi surpreendido por pistoleiros que fizeram vários disparos.(Foto: ABC Color)

Foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (13) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, o policial Freddy Cesar Diaz. Ele estava a caminho da delegacia quando foi atacado.

O atentado aconteceu por volta das 7 horas, quando Freddy se dirigia em seu carro para a delegacia e foi surpreendido por pistoleiros que fizeram vários disparos. O policial teria reagido já que projéteis foram encontrados dentro de seu veículo, segundo o site ABC Color. Ferido, Freddy perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Ele chegou a ser socorrido a uma clínica particular, mas morreu em seguida.Não se sabe quantos tiros foram disparados.

O chefe de investigações de Amambay, Rúben Paredes, disse quando questionado sobre o ataque que não descarta ser uma retaliação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) após a captura e expulsão do chefe Giovani Barboza da Silva, o ‘Bonitão’, do PCC. Ele foi expulso do Paraguai depois de ser capturado visitando a esposa, na fronteira.

Confronto e morte de 8 membros do PCC

Oito membros da facção morreram em um confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Bope (Batalhão de Operações Especiais), na noite de segunda-feira (11), em Ponta Porã, após a descoberta de uma casa de apoio da facção.

Eles foram identificados inicialmente como: Diego Marcial Moraez González, de 28 anos, Oscar Prieto Davalos, de 23 anos, Blas Daniel Moraez González, de 18 anos, Edison Prieto Davalos, de 27 anos, Daniel Irala de Santa Ana, Fredy Portillo de Santa Teresa, Ruben Dário e Alcides Trinidad, de 19 anos.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/01/2021
DOF prende homem com armas e munições mil escondidas em forro de teto de carro
POLíCIA  26/01/2021
Quatro presos fogem pulando muralha da Máxima de Campo Grande
GERAL  26/01/2021
Em nova remessa, MS recebe mais 10.200 doses de CoronaVac
POLíCIA  26/01/2021
PRF interceptam carga de 9,5 tonelada de maconha na MS-276
ENTRETENIMENTO  26/01/2021
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Janeiro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909