Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas modificações de planos precisam ser feitas com rapidez, mas é preciso você tomar cuidado para não atropelar ninguém, já que as mudanças, para serem efetivas, precisam da aprovação e consideração alheia.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para não resistir exageradamente a tudo que de novo se apresenta, porque as coisas não são mais as de antigamente, quando você tinha tudo sob seu domínio. Agora o cenário há de ser compartilhado com as novidades.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não se trata de renegar seus princípios para entender o que verdadeiramente acontece, mas de flexibilizar os conceitos que, até aqui, nortearam seu entendimento. Tudo que acontece atualmente é muito diferente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Escolhas importantes não podem ser feitas sob pressão, sua alma precisa de tempo para considerar todos os fatos envolvidos. Tome esse tempo, isso ajudará a você fazer opções mais sábias diante do que acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mantenha os pés firmes na realidade, e não a relativize, há princípios da realidade que são absolutos, produzem resultados inevitáveis. Este é o momento em que a realidade precisa vencer a fantasia.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar de parecer haver alguns atalhos para você garantir suas pretensões, se você começar por aí logo perceberá que esses são enganosos, porque, de fato, o que você tem pela frente é um longo caminho de esforço.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando pareça estar tudo ao seu favor, procure investigar e verificar se é assim mesmo, ou se, por ventura ou desventura, você está pondo seus desejos acima da percepção da realidade. Procure não se enganar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O fim é, ao mesmo tempo, um novo começo. Tenha isso em mente para não se estender demais em sentimentos saudosos de um tempo que, na prática, seria impossível ressuscitar. Agora, o assunto é tocar a bola para frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O entusiasmo é bom, mas precisa haver um pouco de discernimento também, para você não se precipitar e aceitar questões que, depois de um tempo, se provariam nulas e contraproducentes. Discernimento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você fará tudo do seu jeito, porém, neste momento está aberto o diálogo, mediante o qual você poderia encontrar novas e, provavelmente, melhores formas de atingir seus propósitos. Sem nenhuma teimosia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo está ao seu favor, mas o cenário do mundo está de ponta-cabeça e, por isso, é difícil identificar essa estrela que brilha luminosa ao seu favor. Contudo, se você fizer tentativas, colherá bons resultados.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Não há nenhuma bala de prata disponível mediante a qual você possa organizar tudo e dar fim aos seus problemas. Você vai ter de se dispor a fazer tudo de acordo com a necessidade do momento. Um passo de cada vez.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909