Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 20 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Chegou a hora de ordenar da forma mais detalhada possível o andamento de tudo, porque a partir deste momento as coisas hão de se sujeitar a um planejamento meticuloso. Só essa ordem vai garantir bons resultados.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Será impossível esperar para ver o que ocorre, os acontecimentos se precipitaram e você precisa tomar algumas iniciativas para, não apenas colocar ordem, como também aproveitar a onda e emplacar seus interesses. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A vida é mistério, esta é uma afirmação verdadeira que não adianta relativizar, porque apesar de poder se entender isso de maneiras diferentes, afeta da mesma maneira a todas as pessoas, que são frágeis diante disso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Só tem essas pessoas disponíveis, por isso, de pouco adianta você lutar contra o inevitável, será com elas mesmas que você deverá continuar em frente com seus planos. Com o tempo, você terá mais apreço por elas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É hora de você se atrever a fazer tudo diferente do que um dia deu certo, porque o passado não se repetirá, você precisa aceitar que aquilo que está em andamento colocou seus pés num território completamente desconhecido.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É insuficiente ter ótimas ideias, porque isso serve apenas para garantir entusiasmo e, na pior das hipóteses, alimentar a vaidade. Boas ideias, para ser confirmadas, precisam se transformar em práticas e em realizações.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Faça todas as manobras necessárias para garantir aproximação aos seus interesses. Neste momento, evite o comedimento, é preferível você pecar pelo exagero do que tentar manter tudo dentro da ordem. Não há ordem agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As críticas que você recebe, e tudo que as pessoas parecem fazer para contrariar sua postura, tudo isso e muito mais precisa ser recebido com a alma aberta, porque são representações de algo que há de ser aprendido.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O longo caminho que se abre na sua frente requererá o investimento de muita criatividade, além do tradicional esforço cotidiano de realização. É tudo muito novo, mas tudo muito interessante também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Será insuficiente você continuar no caminho que já está consolidado e bem administrado, pois, a partir deste momento sua alma recebe um chamado criativo, para se envolver em novas “encrencas”. Tudo criativo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O lugar de conforto e segurança a que você se acostumou não brinda mais com essas virtudes. É necessário partir para a longa viagem mental e emocional de encontrar um novo ambiente, com novas pessoas para isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Planeje, organize, gaste tempo para deixar tudo ordenado, porque isso facilitará todo o trabalho que vem vindo por aí. Uma coisa é fundamental, você superar o susto inicial e se dedicar com afinco ao planejamento.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909