Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
22 de JANEIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 22 de Janeiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Erguer uma estrutura definitiva para que sirva de ponto de apoio estável e sólido, esse é o desafio atual. Você preferiria que tudo fosse mais dinâmico, porém, o que as pessoas precisam é de previsibilidade e consistência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não há descanso disponível, mas uma longa série de atitudes concretas que você precisará tomar para demonstrar, uma e outra vez, seu valor. Nada dê por garantido, tudo irá requerer muita destreza de sua parte.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que sua alma esteja convencida de que suas razões são maiores e melhores, mesmo assim chegará o momento em que você terá de fazer algumas concessões, porque só assim as coisas retomarão dinamismo e avançarão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mais cedo ou mais tarde, quando for o caso, você dará o primeiro passo e a partir de então as coisas começarão a fluir, e seu estado mental atormentado se acalmará. É questão de escolher se vai ser cedo ou tarde.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há conflitos que são criativos e promovem soluções, outros, no entanto, são destrutivos e desanimadores, porque só provocam impasse onde deveria haver o fomento de dinamismo, para que tudo corra o melhor possível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Não se pode ir muito longe sem se atrever a dar o primeiro passo. É uma questão de atrevimento, pois, mesmo que tudo pareça ser muito difícil, impossível até, logo depois de dar o primeiro passo a visão será diferente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Será impossível manter a ordem e avançar ao mesmo tempo, porque o momento requer algumas atitudes firmes que, com certeza, subverterão todos seus planos mas que, ao mesmo tempo, servirão para dar um gás aos acontecimentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você pode sentir que seus princípios básicos estão sendo ameaçados pelas opiniões e atitudes que as pessoas ao seu redor tomam, porém, é necessário ter em conta que o mundo está mudando, e isso é apenas o reflexo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica um pouco atrapalhada. Porém, esse estado de ânimo precisa durar pouco, porque sem você administrando tudo, as coisas seriam mais atrapalhadas ainda.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A conta não fecha mesmo, se você as fizer apenas pela matemática. Porém, há fatores que não cabem numa planilha, mas que são de natureza valiosa, porque representam suas visões e pressentimentos. Aí sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quando a oposição e resistência provêm das pessoas que supostamente deveriam apoiar e incentivar você, a alma se ressente e fica desorientada. Porém, melhor você passar por isso o mais rapidamente possível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evite se estender em preocupações, só porque grande parte do que acontece foge ao seu controle. Este é um momento de profundas mudanças e não seria possível você ter domínio sobre cada detalhe do que acontece. Isso não.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909