Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
01 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 de fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que tudo se ajuste aos seus planos é preciso fazer algumas manobras delicadas, porque envolvem outras pessoas e isso poderia ser traduzido como manipulação. É tudo uma questão da natureza do objetivo perseguido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nada nem ninguém está a ameaçar sua posição, mas sua alma anda tão nervosa e agitada que acaba imaginando haver conspirações por todos os lados. Tenha isso em mente e questione suas suspeitas, não há nada acontecendo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você enxerga e entende cala fundo em sua alma, porque desenha o cenário contrário ao que você desejaria. Porém, as coisas são como são, raramente como a gente as deseja. É hora de lidar com a realidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As incertezas não podem ser substituídas por certezas precipitadas, a não ser que você não se importe em provocar equívocos e se enredar em situações que só aprofundariam os problemas. Melhor ficar em paz.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O estado de ânimo das pessoas com que você se relaciona precisa ser posto à distância, para que não contamine negativamente as decisões que você precisa tomar hoje. Está tudo de ponta-cabeça, é preciso se acalmar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ninguém vai conseguir ver o cenário futuro que você enxerga, porque você aponta os detalhes, suas explicações não conseguem desenhar o que você enxerga na imaginação. É necessário você se aquietar e mudar a comunicação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando pareça que seja a hora de intervir e empreender ações contundentes, respire fundo e observe à distância, com objetividade, tudo que anda acontecendo. Melhor ganhar tempo do que você se precipitar. Melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A forma com que você enxerga e interpreta os acontecimentos parece completamente certa dentro de sua alma, porém, na prática não produz os resultados desejados, muito pelo contrário. Questione suas certezas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É muita coisa para organizar ao mesmo tempo, e nada é tão divertido assim. Porém, é o que você precisa fazer neste momento, se concentrar em colocar em ordem todos os assuntos básicos. Os voos virão depois.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você precisa consolidar sua posição, mas de uma maneira que não melindre ninguém, porque assim você evitará ter de se prolongar em discussões que, no fim, enfraqueceriam sua posição, o contrário do desejável.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Reagir com força aos acontecimentos parece inevitável, mas se isso acontecer, cuide para recuar depois e se tranquilizar, porque nada de bom poderia surgir de um estado tão alterado de ânimo. Deixe o tempo correr.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O nervosismo é um paradoxo, porque quanto mais você deseja se livrar daquilo que faz sua alma ficar nervosa e agitada, mais isso parece alimentar o estado inquieto de ânimo. O assunto é respirar fundo e deixar passar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909