Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tomar iniciativas não é problema para você, o assunto é tomar as iniciativas certas e evitar as equivocadas, aí está o desafio. Porém, você tem a vida inteira pela frente para treinar, a cada dia, esse discernimento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas inesperadas que acontecem e que provocam sustos, porém, quando a surpresa passa, a alma percebe que não poderia ter acontecido nada melhor, porque se encaixa nos planos e acelera os resultados esperados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Procure se aproximar um pouco mais das pessoas, porque agora é fundamental que sua rede de contatos esteja dinâmica, e você presente na vida de seus conhecidos. Tudo que você precisa flui através dos relacionamentos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure aproveitar este momento em que se torna propício avançar em seus projetos de vida, mesmo que para isso você tenha de sacrificar temporariamente seu sossego. Definitivamente, este não é um momento para descansar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar dos trancos e solavancos produzidos por ter de lidar com pessoas, e as pessoas são sempre inesperadas, procure seguir em frente com seus planos, porque neste momento vai dar para articular melhor as ações.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Haverá sempre momentos tensos, porque esse estado de coisas sinalizará a você uma urgência de adaptação a algo que você não entende, ou teme, ou está prestes a perder o controle. Depois, tudo se acerta novamente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A boa receptividade é só isso; por enquanto, você não deve tirar conclusões precipitadas pelo mero fato de seus planos serem ouvidos e acolhidos. Será necessário muito mais do que isso para colocar tudo em prática.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não há uma ordem natural das coisas para o ser humano, há a ordem que intencionalmente você precise estabelecer para que as coisas fluam de acordo com os planos. Procure organizar suas prioridades, isso vai ajudar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A tensão não diminuirá naturalmente, você vai precisar intervir intencionalmente para tornar este momento mais leve. Procure as válvulas de escape que servem ao objetivo de você se divertir e celebrar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sua alma percebe com clareza que o estilo de vida que vinha sustentando não serve mais aos propósitos de continuar avançando e progredindo. Este é o momento em que se torna necessário abraçar o futuro.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O dia a dia vai fluindo com relativa calma, apesar de cheio de assuntos. Sem pretender muita coisa deste momento, você poderá desfrutar de algumas horas descontraídas e leves, e isso sempre será uma vantagem real.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo flui bom relativa facilidade, e é justamente esse estado de coisas que deixa a pulga atrás da orelha de sua alma, porque nunca se acostuma às facilidades, sempre pressente que o abismo está aí por perto.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909