Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
17 de FEVEREIRO de 2021

Juti-Polícia Militar apreende traficantes com 351,8 kg de drogas

Foto:Divulgação/PM

Dois homens sendo um de 21 anos e outro de 43 anos foram presos pela Polícia Militar da cidade de Juti, acusados do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 00h20m, da madrugada de ontem (16), onde durante patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar de Juti avistou um veículo Voyage estacionado no interior de um posto de combustível. No interior do veículo estava seu condutor que passou a demonstrar nervosismo ao notar a aproximação da equipe policial,

Os policiais militares realizaram a abordagem, sendo então realizada a abordagem e revista pessoal ao condutor do referido veiculo sendo que não de irregular foi encontrado com ele, porém momento em que os policiais iriam revistas o carro, o indivíduo saiu correndo em fuga passando a pular muros de algumas residências. Os policiais saíram em buscas do mesmo conseguindo localiza-lo escondido nos fundos do quintal de uma residência na Rua Goiás.

O ser detido o indivíduo que disse se chamar Bruno, disse que teria fugido porque transportava maconha no veículo. Ao retornarem no pátio do posto foi realizada a vistora no veículo em que o individuo estava sendo encontrados no interior do mesmo 204 tabletes pesando aproximadamente 349 kg, e 12 pacotes de skank, os quais pesaram 2.800 kg.

Questionado sobre o entorpecente, individuou disse que ele outra pessoal de nome de Anderson saíram da cidade de São José do Rio Preto/SP onde reside e foram até a cidade de Ponta Porã, onde ele já recebeu o veículo carregado com as drogas e que receberia quantia de R$ 10 mil reais pelo transporte até sua cidade. Ele relatou também que Anderson estaria em outro veículo e que fazia o serviço de batedor.

Diante das informações a Polícia Militar conseguiu localizar e prender Anderson em uma estrada de terra que liga Juti a cidade de Vicentina. Ao der detido Anderson confessou que fazia o papel de batedor da droga e iria ganhar a quantia de R$ 15 mil reais pelo serviço.

A Polícia Militar encaminhou os dois indivíduos presos assim como as drogas e os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Juti. Na delegacia foi constatado pela Polícia Civil, que Bruno estava usando o nome de seu irmão e que ele na verdade se chamava Igor. Ele acabou confessando que pegou escondido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de seu irmão Bruno para cometer o crime.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909