Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2021

Eldorado-Polícia Militar prende homem transportando 670 kg de maconha em meio à carga de paletes

A droga era transportada em meio a uma carga de paletes (Foto:Divulgação/PM)

A Polícia Militar da cidade de Eldorado realizou ontem (22) a prisão de um home de 34 anos que estava transportando 670 kg de maconha.  A droga estava sendo transportada em um caminhão, escondida embaixo de paletes de madeira.

Segundo PM, durante patrulhamento de rotina na MS 295, na entrada do perímetro urbano da cidade de Eldorado, foi avistado o Veículo M.BENZ/L1622, de cor branca, trafegando no sentido Iguatemi/Eldorado, transportando uma carga de paletes.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem do caminhão, onde em entrevista com o motorista identificado como Juliano Pereira de Mello, o mesmo passou a apresentar contradições em suas respostas, não sabendo dizer de onde havia saído, para onde iria e para quem trabalhava.

Durante a entrevista, os policiais militares sentiram um odor característico de maconha em meio à carga de paletes. 

Ao ser novamente questionado sobre o que estava transportando, Juliano confessou então ter sido contratado por desconhecidos para pegar o veículo na cidade de Aral Moreira/MS em um posto de combustíveis e leva-lo até a cidade de Guaíra/PR onde o deixaria também em um posto de combustíveis, recebendo pelo transporte a quantia de R$ 3 mil reais. Ele relatou ainda e que a sua frente havia um batedor o qual ia avisando por celular sobre possíveis fiscalizações policiais.

Após a retirada da carga de paletes, os policias encontraram a carga de maconha que após pesada totalizou 670 Kg da droga.

Com o auxilio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi constatado que o caminhão apresentava sinais identificadores adulterados e que o mesmo tinha queixa de roubo/furto no Estado do Rio Grande do Sul, também o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) era falsificado.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão a Juliano que foi conduzido juntamente com a droga e o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909