Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 08 DE MARÇO DE 2021
23 de FEVEREIRO de 2021

Três homens são presos tentando arrombar agência dos Correios

Os três presos no momento em que eram levados para a Polícia Federal (Foto: Adilson Domingos)

Três homens foram presos em flagrante quando se preparavam para arrombar a agência dos Correios da cidade de Itaporã. O trio já tinha desligado o sistema de monitoramento e a energia elétrica do prédio, mas a polícia já investigava o caso e prendeu os três em frente à agência localizada na Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade.

Claudinei Rodrigues da Silva, de 35 anos, o “Escavoca”, Paulo Henrique Nobre da Cruz, de 20 anos, e Matheus Ângelo Lima, de 20 anos, foram presos em ação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Dourados e do 3ª Batalhão da Polícia Militar. Eles moram no Parque das Nações, bairro da região leste de Dourados.

Segundo a polícia, na noite de sábado o serviço de inteligência obteve informação de que a agência dos Correios em Itaporã seria furtada e que os autores já tinham inclusive desligado o sistema de vigilância instalado no local.

Como a inteligência da PM também havia obtido a informação sobre o arrombamento, os policiais montaram ação conjunta para monitorar a agência durante a madrugada de domingo. Entretanto, os bandidos optaram em entrar na agência para arrombar o cofre na madrugada de ontem (22).

Novamente as equipes da Polícia Civil e da PM montaram vigilância e por volta de 0h30 viram os três homens entrando pelos fundos da agência carregando sacolas. A abordagem foi feita no momento em que os três tinham arrombado cadeados e quebrado uma janela.

Com eles foram apreendidas ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os cofres. Segundo a polícia, Claudinei Rodrigues da Silva é ligado à facção criminosa, tem extensa ficha criminal e estava foragido. Como a empresa pública é federal, na manhã de ontem, os três foram encaminhados pelo SIG à delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde foram autuados em flagrante.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  08/03/2021
Governo registra 105 mil denúncias de violência contra a mulher
GERAL  08/03/2021
Ministro brasileiro é advertido por não usar máscara em encontro com chanceler de Israel
GERAL  08/03/2021
Após novas regras para conter covid, Doria registra queixa por ameaça de morte
POLíCIA  08/03/2021
PMA surpreende pescador no Parque das Várzeas e apreende equipamentos ilegais de pesca
POLíCIA  07/03/2021
Naviraí – Médico é flagrado em festa clandestina
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909