Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
10 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo tem explicação, mas as coisas continuam se desenvolvendo da melhor maneira possível, mesmo que sua alma, quando está sozinha, se ache numa nave desgovernada. O governo está nas mãos de a Vida de sua vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que você tente evitar seu destino, esse sempre achará um jeito de encontrar sua alma, porque o destino é o inevitável, aquilo que, de um jeito ou de outro, precisa acontecer. Essa é a vida que você vive.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mentalmente enxergar as ideias e se deliciar com elas, esse é um exercício que sua alma gosta. Neste momento, porém, você precisa ir além desse prazer conhecido, se adentrando no terreno de fazer acontecer. Aí sim!

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre o medo e a coragem se encontra a alma, com argumentos para seguir em frente e outros, do mesmo peso, para ficar quieta ou recuar. O que fazer? Como fazer? Se não há resolução agora, tire de cima a obrigação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Difícil saber o que as pessoas pensam, você tem pistas, gestos, olhares e frases para tentar entender, mas, no fim do dia, haverá mais de mistério nas pessoas com que você se relaciona, do que de conhecimento mútuo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Exaltar e elogiar as pessoas é algo que há de ser feito na medida certa, e sob condições exatas. Tudo medido com régua, para que o excesso não se volte contra você, nem a falta se torne motivo de queixas. Harmonia.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Trabalhe para desfrutar do trabalho enquanto você o executa. O trabalho é um fim em si mesmo, o exercício disponível para que você se aprimore em tudo que faz, amadurecendo e adquirindo destreza em suas atividades.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo segue em frente e para cima, mas nossa humanidade é capaz de se deter por tanto tempo nos próprios dramas, que acaba criando uma realidade à parte só para ela, um redemoinho dramático que não segue em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As conclusões a que sua alma está chegando mudam muito seu olhar sobre a realidade, e isso é um marco importante em sua história. A partir de agora, existirá o antes e o depois. São conclusões e novos inícios.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada novo é necessário. Antes de mais nada, é preciso que sua alma utilize tudo que está disponível e ao alcance da mão, porque isso facilitará o bom andamento de seus planos, e evitará complicações inúteis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A intuição serve para resolver problemas complexos na velocidade de um relance, e ela está disponível a você neste momento. Cuide apenas para não misturar fantasias com as intuições, elas parecem iguais, mas são diferentes.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que importa que tudo seja diferente do que você imaginava? O que importa é que a vida trouxe até você as experiências, sua alma se impactou com elas e, agora, resta saber que rumo você dará a tudo que acontece.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909