Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL DE 2021
11 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 11 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é um momento em que sua alma precisa recuar e tomar distância, para observar com objetividade e imparcialidade os acontecimentos em que se envolveu, e que parecem ter ficado em total descontrole.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Fortaleza sua parceria com a vida, continuando a fazer a sua parte com a maior destreza possível enquanto os mistérios da vida produzem as coincidências que você chamará de sorte. Essa parceria é fundamental.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Impossível prever com certeza o futuro, mas não se pode, por isso, desconsiderar que o futuro conversa com nossa consciência, através de visões e pressentimentos, só que esses se misturam com as fantasias também.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Do outro lado do medo estão todas as experiências atraentes que, como medo ou sem medo, continuarão acenando e evocando alguma resposta do seu coração. Ir em frente ou não ir em frente, essa não é a verdadeira questão.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Medo e coragem se misturam nesta parte do caminho, tornando esta passagem muito intensa, com propensão à dramaticidade, a qual pode até ser bastante pitoresca, mas de qualquer maneira, não vai ajudar em nada. Não mesmo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Justiça e relacionamento não é uma mistura fácil de administrar, porque é impossível haver tanto equilíbrio em qualquer relacionamento. Aliás, relacionamento não é algo pronto, é algo que está em constante construção.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Este é um momento muito fértil e promissor, mas sua alma anda um pouco abalada pelos acontecimentos dos meses anteriores e, por isso, não confia mais nas promessas como outrora. No entanto, a vida continua promissora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que o mundo esteja explodindo em mil pedaços e que pareça impossível definir um cenário interessante para existir, mesmo assim sobram razões, também, para você se divertir e passar ótimos momentos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mantenha o dinamismo, preserve tudo em andamento, não se detenha para resolver conflitos, porque correria o risco de os aprofundar inadvertidamente. Siga em frente, tendo em vista seus melhores planos. Aí sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nesta parte do caminho, procure manter tudo às claras com as pessoas mais próximas, com essas que fazem parte de sua vida cotidiana e com as quais, normalmente, você não se detém para manter longas conversas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Certezas e incertezas andam de mãos dadas neste momento. Por isso, como não há certeza de absolutamente nada, sua alma pode muito bem apostar mais em continuar em frente, orientada por uma sensação, um pressentimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todos os dedos e olhares apontam a você neste momento, e sua alma só quer passar despercebida. Neste momento, isso seria impossível, porque para continuar o bom andamento de tudo, você há de tomar a iniciativa.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  14/04/2021
Prêmio da Samsung recebe inscrições de alunos da rede pública
GERAL  14/04/2021
Declaração do imposto de renda: saiba em que casos o auxílio emergencial tem que ser devolvido
GERAL  14/04/2021
Publicada relação de produtos da agricultura familiar com bônus em abril
GERAL  14/04/2021
Proposta que auxilia artistas a obterem recursos emergenciais é aprovada na AL
GERAL  14/04/2021
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909