Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL DE 2021
12 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De longe e com a visão mais imparcial possível, avalie com objetividade tudo que está acontecendo e que provoca vertigem em sua alma, de tanta coisa que envolve, e de tanto perigo que pode acontecer. Ou não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando a vida ajuda, a alma agradece e segue em frente confiante, mas não tanto para deixar de fazer a sua parte, porque a vida só ajuda a quem a ajudar também. Uma mão lava a outra, você e a vida, a vida e você.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É no momento de maior exposição que a alma sente simultaneamente o puxão do abismo e da imensidão do céu, os temores se entretecem com a ousadia de continuar em frente. Qual prevalecerá? Isso é algo que não se pode prever.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O panorama se amplia e isso sempre é motivo de alegria, mas também de dispersão, porque a alma se encanta com tudo que acontece e vai diminuindo a capacidade de discernir realidade de fantasia. Um preço a pagar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As dramatizações precisam ser encurtadas, para que as questões práticas não sejam afetadas exageradamente, já que sem as resolver, nem tempo mais haveria para qualquer tipo de drama. Cada coisa em seu devido lugar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os relacionamentos não deveriam ser espelhos da própria individualidade, isso soa bastante narcisista. Os relacionamentos são construções novas a que as pessoas se dedicam, uma vez que fizeram vínculos entre si.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vida é promissora, guarda em seu ventre inúmeras potencialidades, para sua alma as desenvolver e amadurecer de acordo ao alcance de seu atrevimento. Diante das potencialidades, você decide o que fazer.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Enfatizar mais a insanidade do que a beleza do mundo é uma escolha íntima de sua alma, porque há tantas razões para detestar esse mundo em que você existe quanto também para o amar profundamente. É uma escolha.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O cenário é complexo, porque se misturam nele as questões que você quer ver pelas costas, com outras, que sua alma aprecia muito. Não se importe com manter nada organizado, apenas flua junto aos acontecimentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que é mais próximo e habitual é justamente o que costuma ser negligenciado, porque a alma entra em modo automático e se esquece de estabelecer e preservar as conexões. Procure superar esse erro agora.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há horas da vida em que não é fundamental entender o que acontece para seguir em frente, pois, é tanto o que está envolvido que a mente não alcança a entender tudo. Mesmo assim, se pode seguir em frente com confiança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Gostando ou não disso, você precisará tomar todas as iniciativas pertinentes para que as coisas andem do jeito desejado. A inércia é muito forte, é muito difícil fazer com que as pessoas se mexam. Dê o exemplo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  14/04/2021
Prêmio da Samsung recebe inscrições de alunos da rede pública
GERAL  14/04/2021
Declaração do imposto de renda: saiba em que casos o auxílio emergencial tem que ser devolvido
GERAL  14/04/2021
Publicada relação de produtos da agricultura familiar com bônus em abril
GERAL  14/04/2021
Proposta que auxilia artistas a obterem recursos emergenciais é aprovada na AL
GERAL  14/04/2021
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909