Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ter domínio sobre a situação toda não está em cogitação, seria perda de tempo e vitalidade. Procure fluir junto aos acontecimentos, mantendo um olho atento para fazer pequenas, mas importantes, retificações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As alianças vão se tecendo de forma natural, porque as coincidências ajudaram. Porém, você não pode esperar que os mistérios da vida continuem solucionando tudo para você. Tome as rédeas de seu destino.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Seu prestígio está em jogo nesta parte do caminho. Por isso, ofereça seu melhor a cada momento, mesmo que não pareça acontecer nada demais. Sua boa vontade para expressar seu melhor fará enorme diferença. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há dores que fortalecem, mas há também dores que servem a um propósito de prolongar dramas, sem se importar com solução alguma. Procure se livrar desta parte das dores, para não perder tempo e acertar todas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo muito intenso nesta parte do caminho, tanto que se corre o risco de dramatizar exageradamente alguns pontos que poderiam ser deixados de lado, já que se solucionariam sozinhos, se continuar a fazer o necessário.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O ajuste de contas que está sobre a mesa é importante e há de ser a questão essencial sobre a qual sua alma se debruce neste momento. É um ajuste de contas que não pode mais ser empurrado para um futuro incerto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

São tantas potencialidades juntas, se manifestando ao mesmo tempo, que a alma corre o risco de se dispersar e perder o fio da meada. Você não precisa resolver tudo, você apenas precisa se orientar pelo que seja mais útil.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você precisa expressar com vigor seus sentimentos, transcendendo quaisquer barreiras e obstáculos que pareçam impedir esse movimento. Não importa se expressar com perfeição, apenas importa a expressão.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Está tudo misturado e por enquanto parece que as coisas vão ficar assim, andando juntas, apesar de serem conflitantes entre si. Não se importe demais com isso, morte e renascimento são irmãs e andam de mãos dadas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é normal que a atenção se disperse e que, no fim do dia, pareça ter acontecido muita coisa, sem ter acontecido nada demais. Isso pode ser divertido, só que não.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há uma sensação de segurança que brilha apesar de todas as incertezas. Por isso, que razão haveria para valorizar mais os temores do que essa sensação sutil de haver algo bom em andamento, apesar de não saber o quê.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O exemplo terá de ser todo seu, porque será a única chance real de as coisas saírem da inércia e começarem a se movimentar com mais dinamismo. Sem dinamismo, tudo perdido, e a dinâmica terá de ser você a estimular.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909