Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Não haverá tempo disponível para você fazer as devidas reflexões antes de tomar alguma decisão. Tudo terá de ser feito ao mesmo tempo, reflexão e ação, para que as oportunidades não se percam e tudo siga em marcha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Opiniões demais são tão nocivas quanto não haver nenhuma opinião para você se esclarecer a respeito do andamento dos seus interesses. O barulho que as pessoas fazem dispersa a necessária concentração. Distância.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você faz serve de exemplo para um número desconhecido de pessoas, porque muitas delas repetem seus atos sem você saber disso. No entanto, essa repetição leva sua marca registrada, agrega às suas responsabilidades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Leve à prática suas ideias o mais rapidamente possível, sem se preocupar com as eventuais imperfeições que uma ação precipitada possa carregar consigo. Isso será melhor do que ficar esperando pelo momento perfeito.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há muita coisa que merece maior esclarecimento e, por isso, será necessário desacelerar o que você executa atualmente, de modo a ter esses esclarecimentos e, como resultado, fazer as devidas retificações. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um pouco de conflito é saudável, porque coloca sobre a mesa as verdades que de outra maneira continuariam como pano de fundo dos relacionamentos, atrapalhando a boa convivência. Conflito não é guerra, só isso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muita coisa para fazer, um tanto para retificar, mas dessa vez você terá ajuda e isso fará toda a diferença. Porém, essa ajuda não surgirá do nada, você terá de tomar a iniciativa de pedir colaboração. Aí sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os desejos sempre fazem propostas maravilhosas à alma, e seduzem com a perspectiva de que não será difícil obter satisfação. A experiência fala algo completamente diferente a respeito da dinâmica dos desejos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é um bom momento para você colocar ponto final nalguma questão que não seja de importância extrema, mas que sirva para mudar um pouco sua rotina e iniciar um novo ciclo de hábitos. Isso muda todo o cenário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O entendimento é muito importante, fundamental até, porque das boas conversas surgem ideias e intenções firmes de mudar as coisas em andamento. Procure conversar, puxar as pessoas para dialogar com você. Aí sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Compartilhar seu caminho não é o mesmo que permitir que as pessoas invadam seu território, nem tampouco que se aproveitem indiscriminadamente de seus recursos. Há de haver limites para tudo e para todos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As dúvidas e os dilemas não precisam ser tormentos que castiguem sua alma, porque, se bem aproveitadas, podem servir para você fazer alguns questionamentos que contribuam à tomada de decisões mais sábias. Juízo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909