Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 23 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Suspeitas são apenas isso, suspeitas. Os relacionamentos humanos são pautados, infelizmente, pela desconfiança, e isso faz com que suspeitas menores se transformem em monstros assustadores. Coloque tudo em perspectiva.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo as pessoas mais sábias podem dizer bobagens e isso não significa que devam ser ouvidas com atenção, nem muito menos que essa seria uma orientação a seguir. Procure passar tudo pelo crivo do bom senso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É tentador você se envolver no jogo interminável das argumentações, mas, o que você ganharia com isso? Uma dor de cabeça? Chegar ao fim do dia sentindo um estresse infernal? Vale a pena refletir sobre isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Às vezes sua alma ouve a si mesma dizendo coisas que a surpreendem, porque revelam camadas profundas do ser, e aí ela se sente exposta. Porém, nada indica que essa exposição seja percebida pelas outras pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A desconfiança é a moeda corrente dos relacionamentos humanos. Não deveria ser assim, porém, o mundo não é como deveria ser, mas como ele é. Tendo isso em mente, procure ser realista na forma com que você se relaciona.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure enxergar através dos acontecimentos, especialmente esses que tenham uma forma assustadora, porque carregam brigas e ressentimentos com eles. Enxergar através fará você perceber o verdadeiro significado oculto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A única e real maneira de se livrar das tarefas e as concluir com destreza, para você não precisar retornar a elas tão cedo assim. Cabeça no lugar para não discutir coisas que, de toda maneira, terão de ser feitas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Discuta tudo que você quiser, dramatize ao seu bel prazer, porém, não se engane imaginando que isso iria resolver qualquer coisa que o valha. São momentos que precisam acontecer, como válvulas de escape.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há reclamações que são justas e que precisam ser postas sobre a mesa. Cuide, porém, para não misturar essas com aquelas outras, que são manifestações de impaciência apenas. A separação dará força aos seus argumentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O problema de cometer erros não é cometer erros. O problema de cometer erros é fingir que isso não tenha nada a ver com você. Nessa atitude aparentemente normal, as soluções se perdem e as trapalhadas aumentam.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Entre o desejo e a satisfação há um longo caminho de reflexões necessárias, para você separar a fantasia da realidade. É assim que, desejos que parecem muito desejáveis, na prática se transformam em seu contrário.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Se despreocupe com o teor das discussões e conflitos que acontecerem, porque de alguma forma as arestas precisam ser aparadas, antes de provocarem problemas maiores e de natureza prática. Em frente com o conflito.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909