Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
31 de MARÇO de 2021

Naviraí-Após tentar fugir de abordagem adolescente é apreendido pela PM por direção perigosa e resistência

O adolescente estava dirigindo um veículo Gol que foi apreendido pela PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de ontem (30) pela Polícia Militar de Naviraí, acusados do crime de direção perigosa, resistência à prisão e infração de medita sanitária.

O adolescente estava em um veículo Gol, por volta das 23h40m transitando em atitude suspeita pela Avenida Amambaí, em horário proibido pelo Decreto nº 268 que estabelece o toque de recolher.

Uma guarnição da Polícia Militar ao avistar o referido veículo, deu ordem de parada, para averiguar se o condutor tinha motivos para estar circulando naquele horário, momento em que o condutor percebeu a aproximação da viatura policial e empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento tático ao veículo, que transitava em alta velocidade colocando sua vida em risco, e solicitado apoio de outra guarnição de serviço. Duas guarnições da PM acompanharam o veículo até o Residencial Nelson Trad, quando o condutor parou o veículo e o passageiro desceu e empreendeu fuga a pé, tomando rumo ignorado.

O condutor do veículo foi identificado como um adolescente de 16 anos, que resistiu ao ser apreendido pelas guarnições, sendo incitado por populares que tentavam resgatá-lo da apreensão policial. O adolescente foi embarcado da viatura policial e retirado rapidamente do local.

Na Delegacia de Polícia Civil, foi procedida busca no veículo, onde foram encontrados alguns objetos como uma lixadeira, alicate, faca, serra e um alicate tesoura corta vergalhão. No veículo havia também uma mochila de tecido azul contendo alguns documentos, dentre eles, um mandado de monitoração eletrônica em nome do adolescente.

Ao ser questionado na presença de seu irmão, o adolescente alegou que o passageiro, um homem de 21anos, que se evadiu do local, havia pedido para que o levasse até as proximidades de um depósito de bebidas, mas não disse o motivo.

Diante dos fatos, o adolescente, o veículo e os objetos que foram apreendidos pelas guarnições policiais militares, ficaram sob custódia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o caso segue sendo investigado.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909