Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
03 de ABRIL de 2021

"Sobrinho" é preso suspeito de ter executado idoso em noite de bebedeira

Marcas de tiros encontradas na janela do veículo. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil prendeu, no começo da noite de quinta-feira (1º), o homem suspeito de ter assassinado a tiros Veríssimo Coelho dos Santos, de 61 anos, na noite de quarta-feira (31) em Dourados. Sauro Henrique Teixeira, de 31 anos, foi encontrado em uma propriedade rural que fica a cerca de 500 metros de onde a caminhonete Silverado e a vítima foi localizada na manhã de quinta-feira.

Os dois teriam passando a noite de quarta-feira, bebendo e até teriam compartilhado fotos juntos, contudo, a polícia ainda investiga o que teria motivado a execução. O rapaz se identifica como sobrinho da vítima, mas ainda não foi comprovado documentalmente algum parentesco entre eles. Sauro chegou a ser considerado uma outra possível vítima do crime que estava desaparecida, mas durante a investigação testemunhas informaram que ele estava vivo e já em outra cidade.

Diante da suspeita, a Polícia Civil entrou em contato com o rapaz e pediu para que ele fosse prestar depoimento na delegacia. Como ele não compareceu à unidade, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram onde ele estava e o encaminharam para prestar depoimento. Eles também estiveram na residência onde ele morava no Conjunto Habitacional Deoclécio Artuzzi.

"Durante a análise pericial testemunhas informaram que as coisas encontradas dentro do veículo que foram usadas para enrolar a vítima, estancar o sangramento, pertenciam ao suspeito que estava com ele na noite do crime", comentou o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo caso.

Sauro Henrique teve a prisão em flagrante decretada, mas nega qualquer envolvimento. Ele prestou depoimento ontem,sexta-feira (2), acompanhado de um advogado.

Os investigadores também vão checar as imagens de câmeras de segurança, que podem ter flagrado a execução. "A gente não tem informação ao certo de todos os motivos do crime, se foi uma questão patrimonial ou se ocorreu alguma desavença entre os dois visto que eles estavam bebendo juntos", conclui o delegado.

O caso - Veríssimo foi morto com vários tiros e tinha ferimentos na cabeça e no rosto, provavelmente provocados por coronhadas. O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (31) dentro da caminhonete dele, uma GM Silverado branca. A caminhonete estava abandonada no final de um corredor público na margem da BR-163, ao lado de um condomínio fechado na saída para Caarapó. 

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909