Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
04 de ABRIL de 2021

Ferido a tiro com o próprio revólver durante briga de vizinhos está em estado grave

Equipes policiais estiveram no local - (Foto: Gabriel Neves)

Internado desde a tarde de sexta-feira (2) após ser ferido a tiro, homem de 38 anos morador no Jardim Nashville está em estado grave. Ele teria se envolvido em uma briga com vizinhos e apontado a arma de fogo para uma mulher, quando o genro dela a defendeu e acabou acontecendo o disparo que o atingiu.

Segundo informações da Santa Casa de Campo Grande, o paciente deu entrada às 17h18, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com grave traumatismo torácico provocado pelo disparo de arma de fogo. Ele foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sem previsão de alta.

Briga e prisões

De acordo com as informações apuradas pelo Batalhão de Choque no local, com testemunhas, a mulher de 43 anos que mora na região estava brigando com a filha, dentro de casa. Em determinado momento, o vizinho de 38 anos passou na frente e gritou “é tudo uma desgraça mesmo”.

O marido da mulher saiu e começou a discutir com o vizinho, que foi até a camionete e buscou a arma de fogo, um revólver. Ao ver a arma, a mulher de 43 anos foi até o vizinho, que segundo testemunhas teria apontado a arma para a cabeça dela. O genro da vítima viu a situação e então interveio.

Assim, o rapaz de 24 anos entrou em luta corporal com o homem de 38 anos. Ele acabou torcendo o braço do suspeito, quando aconteceu o tiro, que atingiu o homem no tórax. A mulher de 43 anos então pegou a arma com um pano e guardou, alegando que tinha medo que outra pessoa pegasse o revólver e tentasse atirar novamente.

O rapaz de 24 anos acabou preso pela tentativa de homicídio, mas o caso será analisado em audiência de custódia. Ele alegou que não tinha intenção de matar, apenas de defender a sogra. Já o homem de 38 anos foi levado para o hospital, preso pelo porte de arma e por ameaça.

Segundo vizinhos, o homem de 38 anos tem rixas antigas porque tem um aparelho de som na camionete e causa perturbação na vizinhança. Inclusive, já teria feito ameaças de usar a arma de fogo em algumas brigas.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909