Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
05 de ABRIL de 2021

Motorista de aplicativo é preso com porta-malas cheio de maconha

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, que além de passageiros também entregava drogas na Capital foi preso no sábado (03) enquanto chegava na residência de um comparsa, de 24 anos, na Rua Doracy Cunha Ramos, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Além do próprio bairro onde ocorreu o flagrante, o suspeito distribui as drogas para usuários nas regiões dos bairros Novos Estados e Nova Bahia.

Policiais militares começaram a monitorar o veículo Onix usado pelo traficante, a partir de denúncias feitas por testemunhas. Na tarde de sábado, os agentes encontraram o jovem parado em frente a uma residência na Rua Doracy Cunha Ramos.

Ao ver a aproximação dos agentes o motorista tentou entrar bruscamente na residência, mas foi abordado no momento em que tentava fechar o portão. Diante do forte odor de drogas no veículo os agentes iniciaram uma revista e encontraram 10,1 quilos de maconha no porta-malas. 

Mais porções da droga também foram encontradas dentro de uma geladeira no imóvel, bem como balança de precisão e plástico para embalo da droga. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o motorista pretendia entregar a maconha na residência, para o comparsa distribuir à usuários do bairro.

Contudo, a dupla foi presa por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a droga e o veículo, encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909