Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL DE 2021
05 de ABRIL de 2021

Barbeiro é encontrado morto com golpes de faca no rosto e pescoço

Marcos Antonio de Oliveira, barbeiro de 49 anos, conhecido como "Veinho", foi encontrado morto na noite de ontem (04), com pelo menos 5 facadas. Ele estava dentro da casa que morava, na Comunidade Vitória, em Dourados.

A vítima estava deitada em um sofá, com vários ferimentos de faca no pescoço e rosto, de acordo com a perícia, Marcos foi esfaqueado ao menos quatro vezes no pescoço e uma vez na testa. Ele foi encontrado pelo vizinho, de 46 anos.

Aos policiais, o vizinho disse que ele, Marcos e o outro homem, de 49 anos, passaram a tarde bebendo juntos, mas por volta das 16h foi para casa dormir. Quando acordou, às 20h, voltou à casa de Marcos e já o encontrou morto e sozinho na sala.

Pedindo para não serem identificados, vizinhos disseram à polícia que por volta das 18h ouviram gritos na casa de Marcos e, logo em seguida o suspeito saiu correndo do local em uma bicicleta. De acordo com os vizinhos, os dois são homossexuais e tinham um caso. Segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens pela polícia.

Moradores da região indicaram a casa onde o suspeito vive, mas ele não foi localizado, assim como a arma do crime ainda não foi encontrada. De acordo com as testemunhas, ele fugiu em uma bicicleta vermelha com uma cesta amarela amarrada na parte de trás.

Algumas pessoas disseram à polícia que Marcos saiu de Campo Grande e se mudou para Dourados a pouco tempo. Ele era uma pessoa bem popular na comunidade e fazia cortes de cabelo comunitários na região. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  14/04/2021
Prêmio da Samsung recebe inscrições de alunos da rede pública
GERAL  14/04/2021
Declaração do imposto de renda: saiba em que casos o auxílio emergencial tem que ser devolvido
GERAL  14/04/2021
Publicada relação de produtos da agricultura familiar com bônus em abril
GERAL  14/04/2021
Proposta que auxilia artistas a obterem recursos emergenciais é aprovada na AL
GERAL  14/04/2021
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909