Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de ABRIL de 2021

Naviraí-Polícia Militar apreende 3 adolescentes por tráfico de drogas

Foto:Divulgação/PM

 

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, em atitude suspeita.

A guarnição deu ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga. Nesse momento passou a ser realizado o acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga por três quadras, até que ele virou em uma rua, parou em frente à uma residência, abandonou a moto e correu para dentro da casa.

A equipe de Força Tática entrou na residência a procura do suspeito e deparou  e encontrou 03  indivíduos que faziam o uso de drogas no local. Foi realizada a abordagem padrão e os indivíduos que foram identificados como sendo 03 adolescentes.

Em buscas no local, foi encontrada uma bolsa tipo pochete contendo R$ 488,20 em dinheiro trocado e 06 porções de maconha, pesando 138g que estavam escondidas dentro de uma bota de borracha. O condutor da motocicleta não foi encontrado no local.

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, os adolescentes informaram que seria de um amigo e, perguntados sobre o condutor da motocicleta, alegaram não conhecer.

Diante dos fatos, os adolescentes, o dinheiro, a droga e a motocicleta foram apreendidos pela equipe de Força Tática. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os adolescentes que foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909