Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
14 de ABRIL de 2021

Moradores de Mundo Novo são presos negociando venda de 230 quilos de maconha em churrascaria

Os quatro presos com maconha em Dourados, entre eles pai e filho (Foto: Divulgação)

Quatro homens, entre eles pai e filho, foram presos em Dourados, quando negociavam a venda de 230 quilos de maconha. Três moram em Mundo Novo, cidade vizinha do Paraguai, e o quarto residente em território paraguaio.

A comercialização descoberta por agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) ocorria no estacionamento de uma churrascaria localizada no Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó e Ponta Porã.

Foram presos Wallisson Gomes de Souza Favarini, de 22 anos, Antonio Carlos dos Santos, de 48 anos, o pai dele Aparecido Ezequiel dos Santos, de 69 anos, e José Ricardo do Santos, de 42 anos .

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, por volta de 22h30 de segunda-feira, os policiais viram um carro da marca Toyota e com placa do Paraguai estacionado no pátio da churrascaria. Localizado nas margens da BR-163 e da BR-463, o estabelecimento é conhecido como ponto de encontro de traficantes que trazem droga do Paraguai.

Desconfiados, os agentes passaram a monitorar a dupla que estava dentro do veículo. Em seguida chegou ao local, também com dois ocupantes, o Volkswagen Space Fox com placa de Mundo Novo. O carro parou ao lado do Toyota e os homens começaram a conversar.

Diante dos indícios de negociação relativa ao tráfico de drogas, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram os fardos de maconha no porta-malas do Space Fox. Antonio Carlos e o pai dele Aparecido estavam no carro a droga. Wallisson e José Ricardo ocupavam o Toyota.

Segundo a Defron, pai e filho moram em Mundo Novo, onde também reside José Ricardo. Wallisson, o quarto envolvido, mora em Salto del Guairá, cidade paraguaia localizada a menos de 15 km de Mundo Novo.

Eles contaram terem sido contratados para entregar a droga ao comprador residente em Dourados, que os encontraria, no pátio da churrascaria. Segundo a polícia, os ocupantes do Toyota fizeram o serviço de batedor de estradas para a carga.

Os quatro homens, que não possuem antecedentes criminais, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia tenta localizar o comprador da maconha.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909