Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
14 de ABRIL de 2021

Naviraí-Sem CNH mulher colide carro em moto em cruzamento de avenidas e danifica semáforo

O cruzamento ficará temporariamente sem sinalização devida a uma das base de sustentação do semáforo que foi danificada

Um acidente de trânsito na noite de ontem, terça-feira (13), no cruzamento da Avenida Dourados com as Avenidas Nelci Gonçalves Simas e Bataguassu, envolvendo um veículo VW UP e uma moto Yamaha MT-O3, deixou uma pessoa feriada.

O cruzamento das referidas avenidas é separado com uma rotatória e sinalizado com semáforos que controla do fluxo de veículos neste cruzamento.

Segundo informações, a condutora do veículo VW UP, trafegando pela Avenida Dourados no sentido centro/bairro quando ao passar pelo semáforo veio a colidir com o condutor da moto que seguia pela Avenida Bataguassu sentido Avenida Nelci Gonçalves Simas.

Com o impacto o condutor da moto foi jogado ao chão e a condutora do UP veio a bater contra a base de sustentação do semáforo, da Avenida Nelci Gonçalves Simas, vindo a danificá-lo.

O condutor da moto identificado como Aldo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido consciente com suspeita de fratura na perna direita e dores nas costas. A condutora o veículo UP, Maria Lucia, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O veículo UP teve parte da frente e a lateral esquerda danificada. A moto também sofre avarias.

Logo após o acidente a equipe da Gerência Municipal de Trânsito compareceu no local e fez o desligamento temporário do sistema semafórico. O trânsito chegou a ser suspenso parcialmente naquele cruzamento, até que as equipes da Gerência de Trânsito e o eletricista responsável, pudesse retirar o painel e a base de sustentação do semáforo que foi danificado.

O cruzamento ficará temporariamente sem sinalização dos semáforos, sendo assim os condutores devem redobrar a atenção para evitar acidentes.

A Gerência Municipal de Trânsito informou à reportagem que fará o possível para recolocar em funcionamento o sistema semafórico daquele cruzamento.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909