Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de JUNHO de 2021

Naviraí recebe viatura 0km para ações de resgate do Corpo de Bombeiros

Prefeita Rhaiza Matos e o comandante do Corpo de Bombeiros de Naviraí Major Kleber Arantes, com a viatura de resgate 137, Mercedes Benz, conquistada por Naviraí.

A prefeita Rhaiza Matos, o comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Indepedente de Naviraí Major Kleber Barbosa Arantes e o gerente geral executivo  Fernando Ortega, receberam na tarde de ontem (14), uma viatura Ambulância de resgate 0km. A entrega das chaves foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja, em solenidade na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de MS.

Dez municípios do interior de MS foram contemplados cada um com uma viatura para a sua unidade do Corpo de Bombeiros. A conquista da viatura modelo Mercedes Benz para Naviraí contou com a imprescindível intervenção da prefeita Rhaiza Matos que reivindicou o veículo junto ao Governo do Estado e diretamente ao governador Reinaldo Azambuja.

“Agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja por atender nossa solicitação. Esta ambulância é de extrema importância para as ações de socorro de vítimas de acidentes de trânsito, Covid, enfim, em situação pré-hospitalar que os “homens do fogo” fazem diariamente”, agradeceu a prefeita de Naviraí.

Naviraí estava há 8 anos sem ganhar nenhuma viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros. O último veículo conquistado foi em 2.013. “É mais um importante benefício em prol da população de Naviraí e de outros municípios também contemplados.

Foram investidos R$ 293 mil neste unidade de resgate 137, com recursos de emendas de deputados federais e contrapartida do Governo do Estado. Estão de parabéns a prefeita Rhaiza Matos, o Major Kleber, enfim, todos os atores desta conquista”, pontuou o gerente Geral Executivo Fernando Ortega.

Naviraí recebe viatura 0km para ações de resgate do Corpo de Bombeiros



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909