Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que você conquistou até aqui tem certo valor, porém, o maior valor reside no que ainda está para ser conquistado. Tenha isso em mente para não se acomodar nas memórias, porque um dias essas decaem e desaparecem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Continue estudando, nunca pare de investigar novos horizontes, porque o mundo está em mutação e as coisas não param de acontecer. Estacionar em seu conhecimento seria, por isso, um atraso de vida. Não permita.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As potencialidades que não são desenvolvidas e expressas da melhor maneira possível, são recursos que se desvalorizam ao longo do tempo. Por menores que sejam seus recursos, faça uso desses, aprimore o desempenho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Discórdias sempre acontecerão, mas essas hão de servir como base para a construção e aprimoramento dos relacionamentos, que não chegam prontos à vida de ninguém. Relacionamento é uma perpétua obra em andamento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que tudo esteja sendo mais difícil que de costume, você não deve tirar conclusões precipitadas a respeito do seu futuro por isso. Este é um momento peculiar da história humana, todos somos afetados por isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure se aproximar às pessoas com que você possa desenvolver atividades em conjunto, com todas lutando a favor de um mesmo objetivo. De início, isso pode parecer muito difícil, mas com o tempo se tornará agradável.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo que você experimentou é importante, porém, mais importante ainda é o que você tem ainda para experimentar. Se lance ao futuro com atrevimento, evite se acomodar na dimensão que você já conquistou. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Compreender não é suficiente, é preciso desenvolver a comunicação mais simples possível, para que qualquer pessoa entenda o que você compreendeu. Para isso, você precisa se colocar no lugar do ouvinte.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sempre haverá um amanhã preocupante, mas também uma perspectiva que alivie a angústia. Sempre se apresenta uma escolha sobre a mesa da consciência, tratar o futuro com ansiedade ou se despreocupar totalmente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Confiança é a moeda mais rara entre as pessoas, que se olham mutuamente como estranhas a maior parte do tempo. Porém, que tipo de relacionamento poderia ser construído assim? Para que a convivência, então?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Entre o que você precisa fazer e o que você gostaria de fazer não precisa haver um abismo intransponível, mas se por desventura houver, então chegou a hora de começar a construir as pontes que o transponham. Só isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Entre continuar andando por entre o céu e a terra tendo a si como exclusiva companhia, com tudo sob controle, e compartilhar seu caminho com outrem, com o consequente descontrole, o que você escolheria? Sinceridade.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909