Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
25 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Abençoe tudo que você experimentou até aqui, as agruras e as celebrações, porque se algo tivesse sido diferente, você não estaria aqui e agora lendo estas linhas. Abençoe tudo e ingresse a um novo ciclo. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que você pensava conhecer bem andou mudando com tamanha rapidez, que é possível você ir dormir num mundo e acordar noutro completamente diferente, com a alma perplexa, sem saber ao certo o que aconteceu.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não importa tanto o que você tem, importa mais o que você fizer com o que você tem. É o uso dos recursos que dá valor a esses, porque, senão, fica tudo em estado potencial, impossível de ser apreciado por outras pessoas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A construção de relacionamentos é o maior desafio de todos para um ser humano, porque não depende apenas de sua força e empenho, mas da possibilidade de haver entendimentos, a despeito de quaisquer discórdias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os acontecimentos pesam na sua alma, porque você ainda não os digeriu, e provocam congestão. Porém, isso é temporário, porque sua alma vai metabolizar tudo e seguir em frente, na aventura da vida. Esse é o processo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Encontrar um ponto em comum entre as pessoas, para se unirem e lutarem a favor do mesmo objetivo, este é o desafio mais importante a ser superado, porque sem haver nada em comum, as potencialidades serão desperdiçadas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de ser arriscado, valerá mais a pena se lançar ao futuro com atrevimento do que se acomodar no território conhecido e consolidado. É uma tentação se acomodar, porque se lançar ao futuro dá trabalho e é arriscado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando você se colocar no lugar das outras pessoas ao seu respeito, então terá desenvolvido empatia suficiente para se fazer entender, mesmo nos seus raciocínios mais complicados. É preciso comunicar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nada é de ninguém verdadeiramente, porque tudo, na existência humana, é temporário. Por isso, viva com o maior desapego possível, desfrutando do tempo existencial com despreocupação, como se não houvesse amanhã.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A presença próxima de pessoas complica tudo, porque agrega olhares e julgamentos. Porém, não se pode imaginar a existência humana sem a convivência, nossa consciência precisa de referências, feitas pessoas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que haja, aparentemente, um abismo intransponível entre suas práticas diárias e aquilo que você gostaria de ser, isso não há de servir para nutrir o desânimo, mas incentivar a erguer as pontes necessárias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Compartilhar seu caminho nunca será tarefa fácil, porque não se pode ter todo o controle em suas mãos. Porém, as companhias enriquecem o coração, o intelecto e a capacidade criativa de praticar coisas novas e instigantes.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
GERAL  26/09/2021
Empresa é autuada em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909