Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
05 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Por um momento parece que tudo dá certo, no momento seguinte dá a impressão de tudo ter ido por água abaixo. Essa oscilação precisa ser administrada com sabedoria pela sua alma, porque está em marcha e é muito real.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Entre trancos e barrancos vai procedendo a vida da melhor maneira possível. Você tem várias decisões para tomar, e as pressões são enormes, mas isso não significa que você deva acelerar o curso de nada. Tome seu tempo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Na solidão de seus questionamentos interiores muita luz pode ser encontrada, mas para isso ser assim, você precisa fazer esse mergulho com a alma desprovida de ressentimentos e recriminações. É algo positivo, isso sim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar do caos generalizado, coisas interessantes acontecem mesmo assim. Por isso, não se deixe enganar pelo desânimo, que sopra em seus ouvidos profecias estranhas; continue em frente, ainda há jogo para jogar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça o necessário, e faça tudo da melhor maneira possível, com destreza, como se fossem as coisas mais importantes de sua vida. Não importa que não haja nada interessante em curso, faça você mesmo a valorização.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto a alma navega livre pelo futuro interessante com que sonha, aqui e agora as condições são limitantes e caóticas. Não se importe com esse contraste, continue sonhando e fazendo o possível para realizar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O estado de ânimo alterado das pessoas com que você se relaciona acaba contaminando negativamente o ambiente e intoxicando seus pensamentos também. Não sendo possível tomar distância, encare tudo com bom humor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Alguns conflitos são inevitáveis, além de salutares, porque bem resolvidos colocam as coisas em seus devidos lugares. Porém, há o momento certo para os conflitos, não se pode existir em conflito constante.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

De pequeno em pequeno passo se faz um grande caminho, esta afirmação não é mero cliché, é uma verdade que pode ser comprovada por quem tiver paciência e presença de espírito suficientes para a investigar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O divertimento é necessário, porque não se pode existir no meio de compromissos constantes, a respeito dos quais não se tem regozijo algum. O divertimento é uma válvula de escape para o excesso de pressão. Isso sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Buscar conforto, segurança e alívio para quaisquer mal-estares, nada poderia ser mais legítimo do que isso. No entanto, nem sempre é possível encontrar essas condições onde elas deveriam estar. A busca continua.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Se as pessoas entendem ou interpretam errado aquilo que você diz, é evidente que essa dinâmica não está sob seu controle. Porém, sempre será possível aprimorar a expressão para evitar distorções desnecessárias.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909