Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
07 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para manter a lucidez, porque só ela será capaz de iluminar o caminho e prevenir que você não se perca em ramificações aparentemente interessantes, mas que não levariam a nada, a não ser perder tempo. Melhor não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O medo é uma arma utilizada indiscriminadamente pelas pessoas que semeiam desinformação, e sua alma será atingida com essa dinâmica onde seja vulnerável e suscetível. Procure respirar e tomar um tempo antes de reagir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Antes de passar para frente as informações que surpreendem você, por parecer que abrem portas novas de entendimento, procure fazer uma investigação imparcial, e um estudo analítico de tudo. Nada é o que parece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As notícias são tão contraditórias quanto contrastantes são também os sentimentos que afloram de sua alma diante desse cenário. O melhor a fazer é você se outorgar um tempo longo para fazer suas reflexões.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O alvoroço que as pessoas fazem em torno de eventos que, em si mesmos, não têm tanta importância assim, é diretamente proporcional à preguiça que elas têm de se debruçar sobre a realidade para a investigar direito.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tudo precisa, tudo deve ser questionado, porque a desinformação virou uma espécie de esporte preferido de todas as pessoas aficionadas à Internet. Busque informações em fontes sabidamente respeitáveis. Evite enganos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É tão normal a aceitação de que se nasce entre o céu e a terra para sofrer, que a busca de prazer anda se tornando tímida demais. Questione essa normalidade, ela não precisa reger seu tempo. Seja você o regente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Evite gastar seu tempo com explicações tolas sobre assuntos óbvios. A realidade não é tão fantástica quanto as teorias da conspiração apresentam, muito do que acontece de errado é apenas produto de incompetência.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As obrigações terão de ser cumpridas, queira você estar com boa ou má disposição a respeito dessas. Com boa disposição, tudo passará rapidamente. Com má disposição, tudo será pesado e irritante. Você escolhe.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Seus olhos enxergam potencialidades que seria impossível aproveitar de imediato, porque há inúmeras outras obrigações que precisam ser cumpridas da melhor maneira possível, e com urgência. Em outro momento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Seria infinitamente melhor se houvesse compreensão da parte das pessoas com que você conversa, mas ao mesmo tempo você também precisa compreender que o cenário do mundo anda muito distorcido, quase incompreensível.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sempre haverá um espaço e um tempo em que sua alma encontrará um mínimo de regozijo e conforto. Às vezes, você terá de buscar mais por isso, mas sempre encontrará. Portanto, deixe o desânimo do lado de fora. É assim.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909