Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 16 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As discordâncias não são convites à briga, mas necessidades que precisam ser ajustadas, já que os interesses de todas as pessoas envolvidas são difíceis de coordenar, porque são muito diferentes entre si.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Veja, não se trata de quem está com a razão, mas de encontrar uma forma de convergir as razões, agora discordantes, para superar o impasse e seguir em frente com o movimento dinâmico da vida, que beneficia a todos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É importante ter momentos de distração e divertimento, porque a alma não pode viver continuamente sob tensão, precisa relaxar. Faça isso, mas cuide para que sua distração não seja objeto de ofensa para as demais pessoas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Discutir parece inevitável, mas que, pelo menos, seja por uma boa causa. Essa boa causa não é ter a razão e a defender, mas tentar encontrar um ponto em comum para que as razões discordantes convirjam. Aí sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O esclarecimento que você precisa não está ainda disponível, mas aos poucos, sua alma irá entendendo bem a natureza de tudo que anda ocorrendo. Faça amizade com o tempo, porque está tudo de acordo com o plano maior.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Melhor evitar encrencas em torno de recursos financeiros neste momento, porque as discussões se tornariam desproporcionais e sem razão verdadeira, a não ser a de aliviar a tensão que as pessoas envolvidas suportam.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando você achar que sua alma está certa em fazer o que pretende, e começar a se movimentar nesse sentido, procure observar a influência que isso provocar nas pessoas com que você se relaciona. Essa é a prova dos nove.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É possível falar cordialmente de assuntos que provocam tensão e irritação, mas custa bastante energia vital fazer isso. Não é de se admirar, por isso, que na maior parte do tempo ninguém se disponha a tanto.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Consertar o que estragou é possível, mas é necessário a alma se munir de muito boa vontade para desconsiderar as eventuais ofensas que tiverem sido dirigidas a você, e ressaltar os momentos luminosos do passado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A tensão nos relacionamentos pode servir de trampolim para superar a inércia, e sua alma se dedicar a tomar iniciativas, que podem ser meio atrapalhadas no começo, mas que depois se configurarão direito. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Será difícil dividir de forma justa todas as tarefas necessárias no momento atual, porém, o mais importante nem é isso, mas que as tarefas sejam executadas. Depois, se sobrar tempo, poderá ser discutida a justiça.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sobram argumentos para você discutir, brigar, discordar e muito mais ainda. Pense, no entanto, se o resultado desses movimentos brindará com alívio ou se, pelo contrário, acentuará ainda mais seu estado de contrariedade.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909