Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de JULHO de 2021

Naviraí-Após denúncias, Polícia Militar encerra evento com mais de 200 pessoas no bairro BNH

Foto: Divulgação/PM

Na noite de sábado (17), a Polícia Militar de Naviraí, recebeu várias denúncias de descumprimento às Medidas Sanitárias em razão da prevenção do Covid-19, 

Após o recebimento de denúncias, de que na Associação dos funcionários da Prefeitura e na Lanchonete Jiripoca, no bairro BNH estava ocorrendo uma festa e consequente aglomeração de pessoas e descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, guarnições de serviço deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.

No local havia, aproximadamente, 200  pessoas que, em sua maioria, não fazia o uso de máscara de segurança, bem como descumpriam o distanciamento seguro de uma pessoa para outra. Foi feito contato com o responsável pela lanchonete, uma mulher de 35 anos, a qual confirmou ter organizado o evento e acatou a ordem de cancelamento, solicitando aos participantes para que se retirassem do local.

Enquanto aguardavam a saída dos participantes, as guarnições policiais foram informadas de outra festa que ocorria em um quiosques próximo à lanchonete. No local foi observado que as pessoas, não faziam o uso de máscara de segurança, descumpriam o distanciamento seguro além de fazer o uso de bebida alcoólica.

Ao ser solicitada a identificação do responsável pelo evento, todos os presentes se disseram responsáveis e se negaram a fornecer documentos de identificação, bem como se recusaram a deixar o local. Um homem de 44 anos, desacatou um dos componentes das guarnições, sendo então solicitado que acompanhasse a guarnição, e em sua recusa, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, uma vez detido, o homem proferiu xingamentos e ameaças em desfavor dos policiais.

Dessa forma, as ocorrências foram registradas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, para serem tomadas as medidas da lei.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909