Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de JULHO de 2021

Empresário de Dourados procurado por tráfico é preso em condomínio

Jhonatan Wilson Pinheiro (à direita) é conduzido por agente da Defron (Imagem: Divulgação)

Foi preso hoje (19) em Dourados o empresário Jhonatan Wilson Pinheiro, 30, um dos alvos da Operação Kaizen, deflagrada no dia 14 deste mês pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Com a prisão preventiva decretada pela Justiça junto com outros 11 integrantes do bando, ele foi localizado da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) no residencial Moradas Dourados, perto do Clube Indaiá.

A quadrilha investigada no âmbito da Operação Kaizen é chefiada pelos irmãos Teruo Toko Neto, 26, e Carlos Quendi Koga Toko Junior, 28. Eles já estavam presos no Rio de Janeiro e Dourados, respectivamente.

Dono de empresa de internet, Pinheiro é acusado de comprar droga da quadrilha para revender em Dourados e foi descoberto durante as investigações iniciadas em maio deste ano.

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, com a prisão do empresário nesta segunda-feira, todos os mandados expedidos pelo juiz da 1ª Vara Criminal estão cumpridos.

Foram 12 presos preventivamente, entre eles os irmãos Toko, contra quais foram cumpridos novos mandados de prisão. Outras seis pessoas foram presas em flagrante no dia das buscas.

A quadrilha ficou conhecida pela preocupação em fornecer droga de qualidade. Até maconha líquida para ser consumida em narguilé e cigarro eletrônico era fornecida pelo grupo. Apenas nos últimos seis meses, os traficantes movimentaram pelo menos R$ 4 milhões usando conta de “laranjas” e compra de carros.



Fonte: Dourados Informa



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909