Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021
29 de JULHO de 2021

Naviraí-Conselho de Segurança busca apoio do Município para a Segurança Pública

Fotos: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí recebeu, do Conselho Comunitário de Segurança de Naviraí, solicitação de convênio para atender ações dos organismos de Segurança Pública local. Dentre as reivindicações, protocolou o Termo de Fomento para a cooperação financeira de R$ 63.000,00, com vigência de agosto de 2021 até julho de 2022.

 De acordo com a proposta apresentada ao Governo de Naviraí, o valor de R$ 5.250,00 será pago mensalmente pelo Município para a execução do Plano Anual indicado pelo Conselho Comunitário de Segurança. A meta é utilizar os recursos em operações da Polícia Militar, sobretudo, em ações de Educação de Trânsito, através de campanhas educativas.  

 A sugestão do Termo de Fomento foi apresentada pelos integrantes do Conselho Comunitário de Segurança que apontaram a necessidade de um novo termo de fomento para dar respaldo financeiro às ações da PM e demais corporações que atuam na Segurança Pública de Naviraí.

 “Solicitamos recursos para atender demandas que identificamos como prioridade, visando melhorar o atendimento da Segurança Pública à população naviraiense. Para isso, apresentamos um plano de trabalho à prefeita Rhaiza Matos”, explicou o presidente do conselho de segurança Fernando Kamitani.

 “O bom funcionamento dos organismos de Segurança Pública em nosso município também é preocupação de nosso governo, embora a responsabilidade direta seja do Governo do Estado. Por isso, na medida do possível, estaremos atendendo as reivindicações do Conselho Comunitário de Segurança de Naviraí”, sinalizou a prefeita Rhaiza Matos.

 Participaram da reunião no Gabinete da Prefeita, o gerente Geral Executivo Fernando Ortega, e representando o Conselho de Segurança: Fernando Tadashi Kamitani (presidente) e Odilo dos Santos Balta (vice-presidente), Tenente Coronel Éverson Antônio Rozeni, Comandante do 12º Batalhão da PM em Naviraí, Tenente Neuri Luiz Rozeni, Hudson Parra Miranda, Delegado de Polícia Civil e a Sargento Vitória Cristina Outeiro Bueno  da Polícia Milotar Ambiental.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/09/2021
Naviraí-Polícia Civil flagra casal com 224 filhotes de papagaio, 03 filhotes de araras vermelha e 02 maritacas
SAúDE  20/09/2021
Pandemia desacelera e governo de MS deixa de publicar boletins diários da covid
GERAL  20/09/2021
Dois são presos furtando combustível em posto na MS-276
GERAL  20/09/2021
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
GERAL  20/09/2021
Governo propõe PL que limita remoção de conteúdos em redes sociais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909