Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de AGOSTO de 2016

Médico é vítima de sequestro relâmpago e provoca acidente

Um médico, de 32 anos foi sequestrado no estacionamento do hospital onde trabalha em Rio Nego e foi obrigado a dirigir até Campo Grande sob a mira de um revólver. Conforme o Midiamax, ele só conseguiu escapar após provocar um acidente.

Segundo informações policiais o médico estava de plantão no hospital da cidade e por volta de 1 hora da madrugada saiu para pegar um cigarro em seu veículo modelo Fox que estava no estacionamento do local. Ao abrir a porta do veículo, a vítima foi abordada por três homens que anunciaram o assalto e o agrediram com socos e pontapés.

Os assaltantes obrigaram o homem a entrar no veículo e dirigir até a Capital. Dois assaltantes ficaram no banco de trás e o terceiro na frente apontando uma arma para o homem que sofreu ameaças em todo o trajeto.

Quando chegou na Capital ele contou á polícia que as ameaças intensificaram-se. Com isso, ele afirmou aos policiais que resolveu reagir. Após uma manobra brusca próximo ao Terminal General Osório, região norte da capital, o veículo bateu no meio-fio, estourou o pneu e o homem conseguiu fugir.

Ainda conforme o Midiamax, os assaltantes ainda atiraram algumas vezes tentando acertar a vítima, mas nenhum tiro o atingiu.

Ele correu até a guarita do terminal e pediu ajuda. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Parque dos Poderes foram acionadas e encaminharam a vítima para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909