Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
26 de MARÇO de 2024

Capitania Itinerante da Marinha do Brasil presta atendimentos em Naviraí

Foto: Divulgação/GEDEC

Naviraí está recebendo a visita dos representantes da Marinha do Brasil por meio da CFPN – Capitania Fluvial do Pantanal, que é subordinada ao Comando do 6? Distrito Naval. O objetivo é prestar atendimento aos interessados em regularizar a situação documental de aquaviários, navegadores amadores e suas embarcações.

Os atendimentos tiveram início na manhã de ontem, segunda-feira (25/03) e irão se estender até a próxima quinta-feira (28/03), no período das 07 às 13 horas, na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, situada na Avenida Campo Grande, nº 661-A, na região central do município.

A presença da equipe da Marinha em Naviraí faz parte do Projeto Capitania Itinerante, que tem como objetivo levar parte dos serviços normalmente prestados pela CFPN em sua sede para localidades mais distantes dentro de sua jurisdição. Isso facilita a regularização das embarcações e dos navegadores amadores não apenas de Naviraí, mas também dos municípios da região.

Durante a visita, serão prestados diversos procedimentos em Naviraí, tais como renovação da Carteira Arrais Amador (CHA), renovação de Título de Inscrição de Embarcação (TIE), renovação de Título de Embarcação Miúda (TIEM), renovação de Carteira de Inscrição e Registro (CIR) e Transferência de Propriedade. A oportunidade de realizar os procedimentos de renovação e transferência de propriedade diretamente na cidade contribui para a comodidade e para o cumprimento das exigências legais, promovendo a regularização e o bom funcionamento das atividades náuticas na região.

Essa iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Naviraí e demonstra o compromisso em oferecer suporte e facilitar a regularização dos documentos relacionados às embarcações e navegadores amadores da região Cone Sul. Ao trazer os serviços para mais perto dos cidadãos, a Marinha do Brasil por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, busca agilizar os processos e promover a segurança marítima.

                                                                        Foto: Divulgação/GEDEC



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  27/04/2024
Grupo Sampri é confirmado no 2º Festival do Churrasco de Naviraí e trará o melhor do samba e pagode
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Prefeitura reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909