Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2024

Autores de roubo de veículo morrem em confronto com DOF

Foto:Divulgação/DOF

 

Dois homens, acusados de terem cometido o roubo a um veículo, morrem ontem, após entraram em confronto com  policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo informações, Policiais Militares do DOF receberam a informação, através do Disque Denúncia, de que os autores do roubo de uma Fiat Strada ocorrido na sexta-feira (22), em uma chácara do município de Itaporã estariam em uma residência da cidade.

Uma equipe do DOF deslocou até o imóvel, onde os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, momento em que revidaram à injusta agressão, e um dos ocupantes da casa foi atingido, contudo não resistiu aos ferimentos.

O segundo homem, que estava na residência, fugiu para uma plantação de milho e, durante as buscas, atirou novamente contra os policiais que revidaram e o atingiram. Este indivíduo foi identificado como Ageu de Souza Torres, vulgo Negrete,        de 55 anos, que estava evadido do Centro Penal de Campo Grande desde janeiro deste ano. O outro indivíduo morto, ainda não foi identificado.

Na residência, aonde a dupla estava, foi encontrado uma certa quantia de emulsão explosiva, material comumente utilizado em roubos as agências bancárias, caixas eletrônicos e carros-fortes, sendo acionado então o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para neutralizar o explosivo. Também foram apreendidas duas armas de fogo, além de pertences oriundos do roubo ocorrido na sexta-feira (22). A ação policial, também, contou com o apoio do helicóptero Harpia do DOF.

Faccionado, Negrete no ano de 1997 Negrete, foi preso por policiais do DOF juntamente com outro homem conhecido no mundo do crime como “Andinho do PCC”, por assalto a uma agência bancária na cidade de Deodápolis.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Prefeitura reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
GERAL  27/04/2024
Equipe Centro do Conviver Itaquiraí participa Estadual da Melhor Idade
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909