Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
18 de ABRIL de 2024

Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação

Ambos os veículos estavam sem as chaves de ignição, sendo necessário um caminhão guincho para encaminha-los até o pátio da Delegacia.

 

A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, recuperou na manhã de ontem (17), dois veículos, sendo um Chevrolet Tracker e um Volksvagen Nivus, ambos com registro de roubo no estado do Rio de Janeiro.

Por volta das 9h da manhã de ontem, a Polícia Civil recebeu a informação de que um dos veículos roubados estaria em uma propriedade rural no Assentamento Santo Antônio.

Rapidamente a Polícia Civil de Itaquiraí foi até a referida propriedade rural, aonde ao chegaram os policiais em conversa com o proprietário do local, Edir Moreira, de 54 anos, que informou que durante a noite anterior, os dois veículos foram deixados em seu sitio, porém não daria mais informações sobre o fato.

Em checagem aos veículos, os policiais constataram que o Chevrolet Tracker, havia sido de roubo no dia 23 de março deste ano na cidade de Rio de Janeiro-R, e que o veículo Volkswagen Nivus, tinha ocorrência de roubo ocorrido no dia 10 abril deste ano na cidade de São Gonçalo-RJ.

Diante dos fatos, Edir recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ambos os veículos estavam sem as chaves de ignição, sendo necessário um caminhão guincho para encaminha-los até o pátio da Delegacia.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  30/04/2024
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2
POLíCIA  30/04/2024
Homem é preso com quase 900 quilos de maconha e carro roubado
GERAL  30/04/2024
Prazo para regularizar título de eleitor termina na semana que vem
GERAL  30/04/2024
Governo de MS anuncia 63 benefícios fiscais que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas
POLíCIA  30/04/2024
Indivíduo é preso pela Polícia Rodoviária Federal com droga em ônibus
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909