Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de SETEMBRO de 2016

Naviraí - Polícia Militar ouve gritos de socorro e prendem assaltantes em flagrante

Os autores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, ficando ambos presos a disposição da Justiça. (Foto:Umberto-Zum)

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar de Naviraí prendeu dois indivíduos que estavam tentando assaltar um adolescente de 17 anos. Por volta das 23h30, uma guarnição da PM realizava rondas pelo bairro Harry Amorim Costa, quando ao chegarem rua José Damásio de Souza esquina Waldemar Fernando A. Buss, ouviram por gritos de socorro.

Os policiais militares então avistaram dois indivisos que estava atacando uma vitima com socos e chutes, e realizaram a abordagem dos mesmos. Durante a abordagem um dos autores identificado como Jeferson Garcia de Oliveira, de 21 anos, jogou no chão um coldre de arma de fogo que usou para ameaçar a vítima. Busca pessoal em Jeferson e em seu comparsa Gleidson Gabriel dos Anjos Silva de 19 anos, foram realizadas, porém nenhuma arma foi encontrada.

Segundo a vitima, ele teria saído da escola e seguia para sua casa quando foi abordado pela dupla que estavam em uma moto Honda Biz, e anunciaram o assalto pedindo para que ele entregasse o aparelho celular. Ainda segundo a vítima, o garupa da moto segurava algo na mão – coldre - que parecia ser uma arma fogo.

Ao ver que o adolescente não estava com o aparelho celular à dupla desceu da moto e passou a agredi-lo com chutes e socos, e só pararem com a chegada da PM.

Jeferson e Gleison receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a vitima até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde os autores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, ficando ambos presos a disposição da Justiça.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909