Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
21 de OUTUBRO de 2016

Itaquiraí-Duas pessoas foram presas acusadas de usar cartões clonado para fazer compras pela Internet

Os produtos foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto:Umberto-Zum)

Duas pessoas foram presas, pela Polícia Civil de Itaquiraí, acusados de estarem usando cartões de créditos clonados para fazerem compras pela internet.

A Polícia Civil chegou até os acusados que são de uma mesma família, após receberem uma denuncia de um homem morador em uma cidade de Minas Gerais, informando que uma pessoa moradora em Itaquiraí, estaria realizando compras em seu site, utilizando cartões clonados.

De posse das informações a Policia Civil chegou até uma residência localizada no bairro Primavera, onde eram entregues freqüentemente os produtos comprados pela internet.

Na data de ontem, os policiais montaram campana passando a monitorar a residência, e flagraram o momento em que um adolescente de 15 anos, morador no local recebia duas caixas de mercadorias que eram entregues pelo correio.

Ao realizar a abordagem os policiais constaram que na caixa havia dois bonés e 03 veículos em miniatura. A moradora do local Elisabeth, de 41 anos, que é mãe do adolescente autorizou a entrada dos policiais em sua residência e disse que sabia das compras do filho, mas que não o questionava sobre de onde ele comprava e nem como pagava pelas mesmas.

Em revistas na residência, os policiais encontraram dentro do guarda roupas de Elisabeth, mais 13 bonés, 01 coturno da marca All Terrain e uma camisa da marca Strike.

Os policias foram até outra residência onde mora Cesar, de 27 anos, que é sobrinho de Elisabeth. Em revista pela casa foram encontrados também dentro de um guarda roupas, outros 02 pares de coturno All Terrain. Ao ser questionado Cesar disse aos policiais que os coturnos também eram produtos adquiridos pela internet com os cartões clonados, e que forneceu o endereço para o primo receber os objetos.

Os policias apreenderam ainda dois aparelhos de celulares que estavam sendo usados pelos autores, 01 notebook e um computador que eram usados para realizar os pedidos das mercadorias. O adolescente disse aos policiais que já havia recebido mais de 40 entregas de compras realizadas pela internet.

Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, Elisabeth e Cezar foram autuados em flagrante, acusados do crime de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909