Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
10 de DEZEMBRO de 2016

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha

Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada da rua Adair Rosa Oliveira, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrências, Alan Giunco, foi atingido pelo veículo VW modelo Parati, com placas de Ilha Solteira (SP) conduzido por Marcelo de Souza Carvalho, 24 anos, que revelou à polícia que participava de uma disputa de racha com o condutor ainda não identificado de um veículo VW modelo Jetta. Durante a disputa, Marcelo perdeu o controle da direção ao tentar frear e atingiu o homem que estava sobre a calçada.

O teste de bafômetro realizado pela polícia apontou presença de 0,32 mg por litro de álcool no sangue de Marcelo. Ao prestar os primeiros socorros à vítima, Marcelo foi cercado por cerca de 20 pessoas que tentaram agredi-lo. Com na chegada da polícia, o condutor foi colocado dentro da viatura. Na tentativa de chegar até o homem, o grupo tentou agredir também os policiais e, de acordo com o registro da ocorrência, para dispersar as pessoas, um soldado disparou quatro tiros para o chão.

A vítima do atropelamento foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora e o condutor levado à Delegacia de Polícia, onde teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. O veículo foi empreendido, pois está com o licenciamento vencido.  



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
GERAL  27/04/2024
Equipe Centro do Conviver Itaquiraí participa Estadual da Melhor Idade
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909