Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de JANEIRO de 2017

Após perder por 1 x 0 para o time de Toledo, o Naviraiense enfrente neste domingo o Cianorte

“’Será mais um bom jogo para avaliação e correção dos nossos erros” disse o treinador Rony Aguilar (Foto:Umberto-Zum)

Em jogo amistoso realizado na noite de quarta-feira (18), no Estádio 14 de Maio, o Naviraiense foi derrotado pelo Toledo, equipe da primeira divisão paranaense, em preparativo para o Estadual de Mato Grosso do Sul. Foi a segunda movimentação do Jacaré, com menos de 10 dias de pré-temporada e a maioria dos jogadores em condições abaixo da expectativa, tanto no aspecto físico como técnico.

“Tivemos altos e baixos durante o jogo, mas a avaliação é positiva na medida em que estamos começando a ganhar aparência de time”, diz o técnico Rony Aguilar, avaliando que o gol sofrido, logo no começo da partida, foi fruto de uma falha grosseira, que não pode se repetir. Numa falta cobrada com pressa, a zaga ficou parada reclamando que a cobrança foi feita com a bola em movimento e o árbitro não invalidou.

O treinador gostou do tempo de posse de bola e considerou que, apesar do tempo de treinamento do adversário que começou a trabalhar no final de Novembro, o jogo em maior parte do tempo equilibrado, é o que se verificou de positivo, para o Jacaré. Ainda temos peças que estão chegando, como o atacante Jean o volante David, que se apresentaram ontem e o zagueiro Bruno, em recuperação física, informa o treinador, reiterando que um centro avante de área, cuja negociação está sendo pilotada pela diretoria, será a última peça que falta para o inicio do campeonato.

Próximo jogo

Neste domingo (22) o Naviraiense enfrentará o Cianorte, ás 17h, no Estádio Albino Turbay. “’Será mais um bom jogo para avaliação e correção dos nossos erros” disse o treinador Rony Aguilar, que insistiu com a diretoria por mais esse jogo diante de um adversário melhor condicionado fisicamente, antes de encerrar os preparativos.

Em casa a equipe vai fazer um jogo treino no sábado da próxima semana (27), frente ao Pradodiesel, tradicional equipe amadora da cidade. Em razão do Sete jogar a Copa Verde, a estreia do Jacaré só ocorrerá na quarta-feira (01) ás 20h45 no Douradão. Em casa o time atuará pelo estadual no Domingo, 05, as 17h30 contra o Urso.

Para este jogo os volantes Matheus, que entrou por alguns minutos na partida diante do Toledo e o recem contratado David, ex Cianorte, além do atacante Jean, também procedente da mesma equipe, deverão estar a disposição do treinador. Bruno, zagueiro, intensificará trabalhos fisivcos e deve estar em campo só na semana que vem, no último jogo treino, antes da estreia.  

 



Fonte: Portal do MS



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909