Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
23 de JANEIRO de 2017

Naviraí – Homem agride mulher e a ameaça de morte caso chamasse a Policia

Foto (Ilustração)

Juan Regis Teixeira Silva, 24 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Naviraí, acusado do crime Violência domestica.  Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 11h40m, da manhã de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no Residencial Athenas, aonde havia uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro e os filhos estavam pedindo socorro.  

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, que apresenta lesões na testa, olho direito, lado esquerdo do maxilar e escoriações em ambos os braços. O auto após as agressões teria trancado o portão da casa, e saído levando os dois filhos da vitima, sendo um menino de seis anos e uma menina de quatro anos.

De posse das características repassadas pela vítima a equipe policial saiu em diligencias pelas proximidades a procura do suposto autor. Na rua Cambai um individuo com as mesmas característica do autor foi avistado, sendo que ele ao ver a viatura ele deixou as crianças e entrou numa residência pulando o muro, sendo seguido pelos  policiais que conseguiram o alcançá-lo e o abordaram.

Para os policias as crianças disseram que o homem teria batido em sua mãe. A vítima relatou que convive com Juan há aproximadamente 15 dias, e que no momento das agressões ele a ameaçou dizendo que a mataria se ela chamasse a polícia, e ainda a humilhou, xingando de vários nomes.  

Com Juan foi encontrado um parelho celular que segundo vitima, havia sido tomado dela a força para que ela não ligasse pedindo socorro.

 

Na delegacia, durante checagens verificou-se que há contra Juan havia um mandado de prisão em aberto. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente em desfavor do Juan, que foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência domestica)



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909