Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de JANEIRO de 2017

Naviraiense perde para o Cianorte, em amistoso no Paraná

Naviraiense encarou fortes adversários na preparação

A excursão do Jacaré nos gramados paranaenses, se por um lado foi importante para entrosamento do time, por outro, em termos de resultados não foi das melhores. Depois do 1 x 0 diante do Toledo, na quarta, o Naviraiense foi derrotado pelo Cianorte, por 2 x 0 no Domingo (22).

O adversário, que montou um bom elenco para o campeonato e está em preparação desde o inicio de dezembro, não deu moleza para o time Sul-Mato-Grossense, impondo um ritmo forte logo no inicio e mesmo com a boa postura de marcação da equipe de Rony Aguilar. Os gols da ocorreram aos 15 e 21 minutos, através do centro avante Vinicius e o atacante Rodrigo (Pelé).

“Foram jogos importantes, com adversários de bom potencial e que serviram para detectar nossas deficiências”, frisou o treinador do CE Naviraiense. Na etapa complementar a equipe até teve uma boa reação, porém insuficiente para pelo menos descontar o marcador.

O Naviraiense estreia na quarta-feira da semana que vem, 01, diante do Sete Dourados.

FALTAM LAUDOS

O clamor da torcida e as manifestações  de "APOIO" das redes sociais pela presença do clube no campeonato, só duraram até a oficialização da presença no Estadual. Os pedidos de ajuda da diretoria do Naviraiense, seja financeira ou até de coisas mais simples, não tem encontrado respaldo. Até mesmo os que se dizem mais apaixonados, abandonaram, ficando os destinos do clube, mais uma vez nas mãos de alguns "gatos pingados .  Agora para piorar, até as obras que faltam no Estádio para o campeonato terão que ser BANCADAS pelo CEN.

Apesar da boa vontade do Gerente de Esportes, Ezio Amâncio de Brito, que tem feito o possível, dentro do que está ao seu alcance, o torcedor dificilmente vai ver o time jogando em casa, porque ainda falta recurso para as despesas básicas de manutenção da equipe e os dirigentes não tem condições de gastar com reparos na Praça Esportiva.

 

 O Naviraiense estreia no campeonato na quarta-feira da semana que vem. No Estádio faltam somente a adequação da rampa de acesso dos cadeirantes e colocação de corrimão nas arquibancadas descobertas. O custo desse serviço fica menos de 10 mil reais."Não reclamamos do fato de não haver destinação de recursos dentro do minímo solicitado, mas pelo menos o Estádio a Prefeitura poderia colaborar" reclamam os dirigentes.

 



Fonte: Portal do MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909