Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de FEVEREIRO de 2017

Naviraiense enfrenta o Urso hoje na estreia do Virotão

Elenco do Jacaré, em preparação para partida do Estadual. Foto: Assessoria/CEN

Aos 45 do segundo tempo, a diretoria do Naviraiense conseguiu a liberação do estádio Virotão e o Jacaré faz nesta quarta-feira (15) o primeiro jogo em casa pelo estadual 2017. A autorização foi dada pelo MPE (Ministério Público Estadual) apenas na tarde de terça-feira e o confronto contra o Urso na segunda rodada acontece às 20h15.

"Um desencontro de informações atrapalharam, mas felizmente estamos com toda a documentação que precisávamos’’ disse, Fábio Chagas, um dos homens forte do futebol do Jacaré.

Dentro de campo, o técnico Rony Aguillar não terá problemas para armar o time. Não nenhum jogador machucado e a diretoria ainda conseguiu a liberação dos recém contratados: atacante Duguinha e o goleiro Eduardo. No time titular do último treino antes do duelo, Duguinha estava presente. Outra novidade foi o zagueiro Bruno que ganhou a vaga de Junior Carvalho. No ataque, saem Matheus e Douglas, entrando Jean e Dunguinha

O jovem goleiro Bruno, melhor em campo no jogo com o Sete, na estréia, seguirá como titular no time tricolor. "É uma responsabilidade, tenho no banco dois experientes goleiros, o Eduardo e Washington, mas estou tranquilo e vou continuar trabalhando para ajudar o Naviraiense’’ disse Bruno.

Sem mistérios, o Jacaré deve começar o jogo com: Bruno, Yuri, Bruno Santos, Leandro Macha e Guto;Basílio, Jeferson, Marcelo Henrique, Jean; Icaro e Dunguinha.

O Naviraiense estreou no estadual no 1º de fevereiro com um empate fora de casa contra o Sete enquanto o Urso foi derrotado por 1 a 0 pelo Ivinhema em Mundo Novo no domingo passado.



Fonte: Gazeta MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909