Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
18 de FEVEREIRO de 2017

Paulistão tem seis partidas hoje; Timão, Santos e São Paulo em campo

Seis partidas abrem a quarta rodada do Paulistão Itaipava 2017 neste sábado (18). Único com 100% de aproveitamento e líder do Grupo D, o Mirassol visita o São Paulo, que lidera o Grupo B. Outro que está na frente em sua chave e entra em campo é o Ituano, primeiro do Grupo A e que visita o Novorizontino.

Líderes em campo

Melhor equipe da competição após três rodadas, o Mirassol é o único time que mantém os 100% de aproveitamento e é quem lidera o Grupo D com nove pontos. Seu adversário, neste sábado, às 18h30 (MS), no estádio do Morumbi é o São Paulo, que lidera o Grupo B com seis pontos e vem embalado após boa vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro.

Este resultado, aliás, alçou o próprio time do interior à liderança, à frente da equipe da baixada santista.

Outro líder de chave que entra em campo é o Ituano. Primeiro colocado do Grupo A com sete pontos, o time de Itu visita o Grêmio Novorizontino, às 16h (MS), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novorizonte. O time da casa ocupa a terceira posição do Grupo C com três pontos.

Por reabilitação

Após ser derrotado no clássico diante do São Paulo por 3 a 1 em plena Vila Belmiro, o Santos volta ao seu estádio onde enfrenta a Ferroviária, às 18h30 (MS). Em busca da recuperação, o time santista terá pela frente um adversário que ainda não venceu. A Ferroviária de Araraquara tem apenas um ponto e integra, ao lado do São Bento, a zona de rebaixamento.

O time de Sorocaba também ainda não venceu e não somou nenhum ponto nas primeiras três rodadas. A próxima tentativa será em casa, no Walter Ribeiro, às 18h30 (MS) diante do Botafogo que vem de derrota para a Ponte Preta e, por isso, ocupa apenas a terceira colocação do Grupo A.

Rivalidade?

Outros dois jogos chamam a atenção pela rivalidade recente criada pelos emergentes Audax e Red Bull Brasil.

O time de Osasco reencontra o Corinthians, a quem eliminou na semifinal do Paulistão Itaipava do ano passado, nos pênaltis, diante da torcida corintiana em sua Arena, na zona leste de São Paulo. Desta vez, porém, o confronto será em, Osasco, às 16h (MS), no estádio Prefeito José Liberatti.

Já em Campinas, Ponte Preta e Red Bull Brasil se enfrentam na casa das duas equipes, o estádio Moisés Lucarelli, às 18h30 (MS). Com histórica rivalidade com o Guarani, a Ponte ganhou outro rival na cidade com a ascensão do novo clube à elite estadual. No entanto, a relação entre as equipes é amistosa, tanto que o Red Bull manda seus jogos no Moisés Lucarelli. Na história, são dois jogos com duas vitórias ponte-pretanas.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909