Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de FEVEREIRO de 2017

Naiara Azevedo conta como perdeu 33 quilos e comenta fotos antigas: 'Era imensa'

Naiara Azevedo conta que emagreceu 33 quilos

Naiara Azevedo não sai das paradas de sucesso com sua sofrência. Dona do hit "50 Reais", ela cantou seus sucessos no É de Casa e ainda falou sobre seu visual, bem diferente de quando tinha 33 quilos a mais na balança. "Eu era imensa, e agora só ficou o branco dos olhos!", brincou. Para Patrícia Poeta, ela explicou o que fez para perder peso e falou o que costuma evitar na alimentação: "Carboidrato é uma bomba em mim!", disse.

Fui fazendo crossfit, fui a uma nutróloga, fiz tudo o que era preciso para garantir a saúde. Fui ao médico para saber como estava meu organismo, porque não é só começar a fazer dieta e exercício. Tem que ver se não tem perigo de se lesionar antes", contou. Patrícia elogiou o shape da cantora: "Tá gata!", afirmou.

Casamento e filhos

Naiara Azevedo canta a dor de muitas pessoas, mas não pense que é só da boca para fora. Ela explicou que o sucesso "50 Reais" conta uma experiência sua. "O que acontece na música acontece com muitas pessoas, aconteceu comigo. Foi uma experiência ruim e traumática, que guardei por muitos anos. Quando resolvi desabafar, a música 'aconteceu' e muitas pessoas que me encontram hoje falam: 'essa história também aconteceu comigo'. Mas espero que na minha vida não aconteça nunca mais!", ressaltou.

Depois de sofrer por uma traição, Naiara se casou com Rafael Cabral e, agora, está na expectativa para a chegada dos filhos. "Encontrei uma pessoa que me completa em todos os sentidos. Quero uns três pestinhas, adoro crianças!", revelou.



Fonte: Gshow



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909