Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
21 de FEVEREIRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr
O astral hoje pode ser um pouco mais duro, Marte fecha seu primeiro aspecto tenso da semana. É chegado o tempo de amadurecer e finalizar uma questão no trabalho ou vida privada.

Touro 21 abr - 20 mai
Alguns planos de vida precisam da sua firmeza para se encaixar na realidade dos fatos e das possibilidades. Em outras palavras, é momento de tomar decisões e perseverar nelas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
São dias decisivos para assuntos de dinheiro. Ou sobre os recursos emocionais envolvendo um relacionamento íntimo. Antes do desfecho, há conflitos de interesses em jogo.

Câncer 21 jun - 21 jul
A Lua em Capricórnio hoje e amanhã necessita resolver um relacionamento, que pode ser profissional. Marte exerce dura pressão sobre acordos. Hierarquia e autoridade ou autonomia?

Leão 22 jul - 22 ago
Paciência é fundamental nos próximos dois dias enquanto uma série de pequenos problemas parecem se juntar de uma vez para você resolver. Sua disposição pode não estar em plena forma.

Virgem 23 ago - 22 set
Um projeto pode precisar de mais esforço para acontecer, tem alguma resposta sobre a viabilidade ainda nesta semana. E a relação com amor e filhos passa por um teste de maturidade.

Libra 23 set - 22 out
É nesta semana que você vai saber se alguém é seu amigo ou inimigo, se está colaborando ou atrapalhando. Em casa, as tensões familiares precisam de sensibilidade e pulso firme.

Escorpião 23 out - 21 nov
Seus dois regentes Marte e Plutão se enquadram e você pode se sentir empoderado ou impotente. Depende de como está lidando com as dificuldades. Mas em qualquer caso, não force, negocie.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Trabalho e dinheiro em foco hoje e amanhã definem os recursos que dispõe para alavancar outros movimentos no próximo ciclo. Põe a mão na massa e faz. Em casa, filhos e gastos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Uma responsabilidade recai sobre você: ser a voz da sabedoria em situações de conflito, quando você também sente a pressão por mudanças nas relações íntimas e as disputas no trabalho.

Aquário 21 jan - 19 fev
Todos sentem a tensão, mas nos próximos dois dias você pode ser emocionalmente desafiada em questões que só você sabe o que significam. Pegue leve em suas interações e relacionamentos.

Peixes 20 fev - 20 mar
É final de um ciclo e o eclipse solar em Peixes no próximo domingo vai realinhar muita coisa. O que você ainda pode fazer para obter bons resultados com os recursos que dispõe?



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909