Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 23 de fevereiro

Áries 21 mar - 20 abr
Marte em Áries ainda está tenso, mas as conversas vão ficando mais resolutivas ao longo do dia, conforme você vai sentindo o que estava bloqueado sendo liberado. Reuniões promissoras.

Touro 21 abr - 20 mai
Nos últimos dias você buscou referências para seus projetos e movimentos e ampliou seu conhecimento. Agora um caminho está tomando forma e começa com novidades na profissão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Agora você vai saber como foi importante a interiorização dos últimos dias conforme vai obtendo respostas. E a criatividade que foi exercitada vai se revelando autêntica. Contate pessoas.

Câncer 21 jun - 21 jul
Tem alguém cuja existência e apoio na sua vida é fundamental neste momento. É hora de se entender com essa pessoa e cortar quem não agrega. Bom momento para mexer com dinheiro.

Leão 22 jul - 22 ago
Sem pressa de cumprir a agenda, comece com as atividades de rotina e pendências. Depois as informações vão chegando, as conversas se dinamizando e o panorama se abre diferente.

Virgem 23 ago - 22 set
Você vai receber respostas sobre o que está tentando desenvolver, hoje mesmo ou até amanhã. Aproveita para organizar tudo o que precisa antes do feriado. Dia de ginástica e saúde.

Libra 23 set - 22 out
Está bem ancorada? Deixe a casa em ordem e vá enfrentar a parada lá fora com a necessária leveza. O dia tem um brilho criativo especial e você pode se sair muito bem nos desafios.

Escorpião 23 out - 21 nov
As dicas que você recebeu essa semana ou ainda hoje podem ser valiosas para se movimentar no trabalho e nas transações comerciais. Em casa você também pode resolver uma dificuldade.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Busque seu ponto de estabilidade, seja na relação com alguém ou na organização da agenda. O astral vai dinamizando, sua inteligência dá saltos quânticos e os caminhos se renovam.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Amanheça em paz, logo o trabalho vai demandar respostas rápidas, contabilidade e definições. Você vai engatilhando mudanças para depois do feriado e aparece alguém para ajudar.

Aquário 21 jan - 19 fev
Resguarde-se nesta manhã. A Lua entra em Aquário no meio da tarde, onde foi nova há quase um mês. E você vai fechando o ciclo mais consciente e articulado. Logo empreenderá novidades.

Peixes 20 fev - 20 mar
Articule sua equipe ou colaboradores para os passos que seguirão ao feriado. Alguém pode abrir uma porta para você. Depois, vá se organizando de modo a poder dar uma pausa do mundo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909