Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
27 de FEVEREIRO de 2017

Oscar também comete erro em vídeo que homenageia mortos

O anúncio de "La La Land" como vencedor da estatueta de melhor filme não foi o único erro da noite na entrega do Oscar, neste domingo (26). Outro problema ocorreu no tradicional vídeo "In Memoriam", que homenageia membros da comunidade cinematográfica mortos no último ano.

O equívoco aconteceu no momento da menção à figurinista Janet Patterson. No lugar dela, apareceu uma foto de Jan Chapman, amiga da figurinista e que está viva.

"Eu fiquei devastada ao ver a minha foto no lugar da imagem da minha amiga e colaboradora Janet Patterson", disse a produtora ao site da revista "Variety".

"Pedi que a agência dela encontrasse alguma foto dela que pudesse ser usada no vídeo, e nos disseram que pela Academia estava tudo certo. Janet era muito bonita e foi indicada ao Oscar quatro vezes, então é muito frustrante que o erro não foi reconhecido. Eu estou viva e continuo como produtora", completou Chapman. A organização do Oscar não comentou o erro.

Patterson havia concorrido por "O Piano", "Retratos de uma Mulher", "Oscar e Lucinda" e "O Brilho de uma Paixão", mas não venceu nenhum deles. Ela morreu em outubro de 2016. Ela e Chapman haviam trabalhado juntas em "O Piano".

Ainda no vídeo de homenagens, o ator Bill Paxton, que morreu no sábado (25), não foi incluído, mas teve seu nome lembrado pela atriz Jennifer Aniston.



Fonte: Folha Press



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909