Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
01 de MARÇO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 1 de março

Áries 21 mar - 20 abr
Essa Quarta-Feira de Cinzas faz jus ao nome no sentido da queimação. A Lua em Áries esbarra em Marte e ativa uma conjunção furiosa. E tem algum impulso que você mal pode conter.

Touro 21 abr - 20 mai
A folia vai terminando com uma nota sensível porém dissonante, e nas próximas semanas você pode ter mais dificuldade para expressar o que sente. Cuidado para não ficar um climão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Os desafios de comunicação podem ser maiores com o setor social chamuscando: risco de mal entendidos. Mercúrio em Peixes funciona melhor com música e poesia, sintonize inspirações.

Câncer 21 jun - 21 jul
A Lua em Áries encontra Marte e quer te dar um empurrão. O vento é favorável para quem sabe aonde vai, para quem confia na força do destino. Sob qualquer desatenção, não faça.

Leão 22 jul - 22 ago
É possível que você esteja num estado de muita consciência, porém, ao mesmo tempo, a falta de freio pode engatilhar confusões. A imaginação está em alta, vibrante e esperançosa.

Virgem 23 ago - 22 set
Você está particularmente sensível às impressões de alguém. O perigo é tentar forçar uma situação ou agradar o outro sem respeitar seus próprios desejos. Dia de paixões cegas.

Libra 23 set - 22 out
Preste mais atenção se não está fazendo demais a vontade de alguém ou se, ao contrário, se fechou em suas próprias necessidades. O corpo somatiza o que você não consegue expressar.

Escorpião 23 out - 21 nov
Pode ser um dia dramático para suas emoções. Você já sente tudo intensamente, mas com a Lua encontrando Marte em Áries, tudo fica mais radical, seja lá o que você precise extravasar.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Mais suscetível a fantasias, você pode embarcar nessa história de amor de Carnaval ou cismar mal com coisas e pessoas. Então é melhor exercer seu bom julgamento. Criatividade em alta.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Se a convivência já vinha sendo marcada por problemas, os astros hoje estão mais propensos a detonar. Talvez seja melhor evitar, porém em alguns casos a questão precisa discutida.

Aquário 21 jan - 19 fev
O Carnaval vai acabando mas você ainda está em ponto de bala. Hoje esse tiro pode sair num impulso e acabar sendo pela culatra. Conclua a festa com chave de ouro, celebrando alegrias.

Peixes 20 fev - 20 mar
O Sol encontra seu regente Netuno e você está mais psíquico do que nunca. Isso pode bater como cansaço ou ânsia por mais delírio. Respeite seu corpo, suas emoções e seu ritmo.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909